Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mio Moov M300

Mio Moov M300 30 Jun 2011 01:09 #77125

Olá rapazes,
Tenho (melhor tinha) um ndrive touch se 3.5" que tinha o navegador dele mesmo + o igo8.3 com menu personalizado. Ele estava funcionando perfeitamente, com radares, pois, etc. Mas o vidro trincou e para consertar fica mais caro do que comprar um Mio Moov M300 que está por R$179 (ou se souberem de algum lugar aqui em BH/MG que conserta a um preço legal, please avisem). Bom, o que gostaria de saber é se tem como eu apreveitar tudo o que configurei no meu sd card para o Mio M300 (que não possui entrada para sd card, somente me memória interna), e como fazê-lo. Pensei em criar uma pasta dentro do M300 chamada SDMMC e colocar tudo lá dentro, mas mesmo assim teria problema com uma pasta do Menu chamada NDrive que dá acesso ao próprio. Tem como vocês me darem uma luz, ainda estou pesando em comprar... GPS é um achado, já que nós mulheres não temos muito o tar do senso direcional que vocês têm :P
Obrigada
  • SiBH
  • Iniciante
  • SiBH's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 29/12/2010
    Ult. Visita: 03/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mio Moov M300 30 Jun 2011 01:21 #77130

Não diga uma coisa desas as mulheres sabem muito bem se orientar, olha aqui mesmo neste site tem local pra baixar outro menu, que poderá usar neste novo aparelho, mas o navegador que vem no Mio é muito melhor que o NDrive, isso a meu ver ou seja minha opinião, mas pelo fato dele não ter entrada de cartão teria então que usar um menu na memoria interna mesmo e usar navegadores pequenos por que ele tem a memória de 2G desses dois gigas sobra só 1800mb, o menu geralmente toma um espaço de 250MB aproximadamente o IGO que no caso desse mio pode ser usado plenamente ja que ele roda muito bem no Mio, deve ter uns 600Mb e o que vem tem uns 500Mb, baixe menu pra 3.5 pol que dá de boa pra usar com tres navegadores isso se quiser usar o NDrive.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: Mio Moov M300 30 Jun 2011 02:09 #77133

SDFilho,
Obrigada por responder! Eu acho que não me expliquei direito, eu tinha o NDrive com o Igo8.3, quero preservar o IGO que já tenho no meu sd card com meus pois, mapas atualizados etc. Quero usar todo o meu sd card com meu igo e colocar no Mio Moov M300, só que para isto eu acho que o menu que tenho não vai servir... Eu baixei e usava um feito para o NDrive + IGO via sd card. Tem algum lugar aqui que eu possa baixar outro Menu especial para o Mio Moov M300 e usar o meu Igo inteiro? Isto pode ser feito?:blink:
P.S.: eu não conheço nenhuma mulher que saiba se orientar direito, ler mapa então... GPS com vozinha e setinha mostrando o que é direita e esquerda então, é tudo de bom :laugh:
  • SiBH
  • Iniciante
  • SiBH's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 29/12/2010
    Ult. Visita: 03/07/2016

Re: Mio Moov M300 05 Jul 2011 20:05 #78252

Acho que aqui pode te ajudar apesar de ser um pouco grande ta bem explicado
www.gpspoint.com.br/...ve-touch-se-wince-60
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds