Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como aumentar o volume do player, adicionar quebra molas, escolas etc no igo mobilenavigator

Como aumentar o volume do player, adicionar quebra molas, escolas etc no igo mobilenavigator 21 Jun 2011 20:18 #75571

Estou com um pequeno problema de som no meu gps, nao consigo ouvir as musicas com o player dele, e gostaria de poder add quebra molas, escolas, ponto de pedagio etc e nao sei. sera que alguem poderia me ajudar com umas dicas...

Obrigadoooo..
meu GPS: FOSTON FS700-DT 7"
  • Marcoshgt
  • Iniciante
  • Marcoshgt's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 16/05/2011
    Ult. Visita: 18/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como aumentar o volume do player, adicionar quebra molas, escolas etc no igo mobilenavigator 21 Jun 2011 21:59 #75589

Qual Navegador usa?

Procure aqui no forum quebramolas e Pedágio especifico para o seu navegador, são arquivos (.txt) que você coloca na pasta speedcam.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Como aumentar o volume do player, adicionar quebra molas, escolas etc no igo mobilenavigator 23 Jun 2011 14:57 #75964

meu nav éo mobilenavigator baixado aqui do gpspoint. qnto aos ped. quebra molas etc... na verdade gostaria de saber como eu faço para add novos que existe em minha cidada e regiao que eu frequento, estou no norte do Parana, entre Londrina e Maringa.

Valeu pela dica.
  • Marcoshgt
  • Iniciante
  • Marcoshgt's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 16/05/2011
    Ult. Visita: 18/10/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.226 seconds