Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t

Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 07 Jul 2010 21:02 #7016

Fala galera, comprei esse GPS ha pouco tempo e so usei uma vez... nao entendo mto e sou novo na comunidade...alguem poderia me ajudar??
Ele vem com umas opcoes assim q ligamos, de entrar na navegacao, tv digital, fm transmissor , etc...
Ele veio com a versao do IGO 8.3.2.96054
nao sei se essa versao ja esta mto ultrapassada ou nao... nem sei se avisa radar ou nao, o cara falou q tinha q atualizar.. nao entendo, e creio q seja pra atualizar o IGO, correto??
Ouvi dizer q pode dar prob se tentar atualizar e nao souber fazer...por isso to receoso...
Tem como alguem me dar uma luz ai ?? E se tem como colocar mais de um navegador no GPS ?? ou nao vale a pena? ja q dizem q o IGO é o melhor navagador...
ouvi dizer tb,q tem como configurar a voz da mulher la do gps, e colocar a sua voz, gravando o q vc quer falar....
abracao galera, desde ja, agradeco!!

B) :laugh:
  • pedrofjv
  • Iniciante
  • pedrofjv's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 08/07/2010
    Ult. Visita: 07/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 08 Jul 2010 05:19 #7025

Caro pedrofjv... Bom dia!
Seu iGO está sim desatualizado, porém, dá para atualizá-lo facilmente.
Basta baixar a versão desejada e colocar em seu cartão mantendo o mesmo nome de pasta e o mesmo nome do .exe que tenha dentro da pasta de seu cartão.
No caso de colocar mais navegadores, teria que colocar um menu personalizado para facilitar o acesso aos mapas.
Veja o que prefere fazer e nos comunique.
Sobre o iGO ser o melhor navegador, sou suspeito para falar, já que sou apaixonado pelo iGO.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 08 Jul 2010 19:32 #7109

Fala amigão...
Mas qual versão você recomenda pra eu baixar? Vi que tem tal de AMIGO, IRMAO, PRIMO, a porra toda rsrsrs
vi tb que tinha umas versoes q estavam dando alguns problemas pra alguns usuarios...
Por sinal, qual a diferença da versão que eu tenho pra essa versão mais nova?? Só é questao de lugares?? Ou tem alguma função nova??
Vou querer fazer isso entao, por enquanto sem o menu que vc falou, ja q vou querer so o IGO mesmo ne... tem como colocar mais vozes pra falar??
Tenho receio tb, em perder as funcoes de TV, bluetooth e fm transmissor, poir as opcoes tem la qnd vc inicia o GPS...ai trocando isso ai, nao sei se mexeria em alguma coisa....

Desde ja, agradeco imensamente sua atencao... abracao!!
  • pedrofjv
  • Iniciante
  • pedrofjv's Avatar

Re:Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 12 Jul 2010 20:05 #7474

Galera, alem desses probs, gostaria de saber se eh normal os videos q baixamos ficarem travando?? alguns rodam melhor, outros ficam travando, nao sei se isso tem a ver com resolucao ou algo do tipo....alguem sabe e dizer?? abracao
  • pedrofjv
  • Iniciante
  • pedrofjv's Avatar

Re:Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 13 Jul 2010 00:10 #7481

Alguns aparelhos travam bastante quando se quer ver determinados videos, não se assuste com isso, em relação ao navegador qual deles baixar,isso fica a seu criterio ,caso queira só troque o executável do seu navegador pelo novo sempre observando os nomes , bem como o mapa
  • cucaanimal
  • Intermediário
  • KAMIKASE DE GPS
  • cucaanimal's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 07/05/2010
    Ult. Visita: 17/11/2016

Re:Atualizar MIDI MD 5049 isdb-t 13 Jul 2010 18:14 #7582

fala cuca, mas tem uns videos q rodam direito, e outros q dao uma travada, to achando q pode ser parada de resolucao, sei la...
vou continuar usando o IGO msm, mas tenho q atualizar, qual a melhor versao pra baixar? q nao tenha erros, pq li os topicos e tem gente q fala q da alguns erros de nao falar na hr do radar, por exemplo... e depois q baixar, como faco pra rodar no gps?
  • pedrofjv
  • Iniciante
  • pedrofjv's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds