Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sérios problemas após instalar menus personalizados - SOCORRO!!!

Sérios problemas após instalar menus personalizados - SOCORRO!!! 15 Abr 2011 16:48 #63246

Primeiramente gostaria de parabenizar os colegas por disponibilizar seu excelente trabalho no site, inclusive estou utilizando a nova versão do IGO Amigo By Capulleto e funciona perfeitamente.
Agora estou com um problema: testei os vários menus personalizados aqui do site e não sei se fiz algo errado mas depois disso meu gps ficou lento; ao tocar videos ou musicas pelo menu nativo sai um som estranho e não aparece imagem. Pior ainda, o gps não está sendo mais reconhecido pelo Windows (USB). Já apaguei os arquivos dos menus com o Win Ce5.0 mas não resolveu. O aparelho é um chinesinho com TV digital, baseado na plataforma Mediatek. Agradeço imensamente se alguém puder ajudar ... SOS Obrigado.
  • paulofeju
  • Iniciante
  • paulofeju's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 22/03/2011
    Ult. Visita: 14/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sérios problemas após instalar menus personalizados - SOCORRO!!! 15 Abr 2011 16:56 #63249

Boa noite,

Não vejo muita relação entre o seu menu de fábrica (Lentidão na operação das funções) com o menu personalizado que vc instalou, exceto pelo fato de haver pouco espaço na memória interna do teu GPS (Ou mesmo no SD), depois de vc ter instalado algo. Certifique que haja espaço o suficiente...
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016

Re: Sérios problemas após instalar menus personalizados - SOCORRO!!! 17 Abr 2011 17:20 #63678

Olá delhmc, obrigado pela atenção. Talvez tenha sido coincidencia mas algo afetou o programa nativo... e não sei como posso ter acesso a essa parte, ou se posso... Abs. Paulo
  • paulofeju
  • Iniciante
  • paulofeju's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 22/03/2011
    Ult. Visita: 14/02/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds