Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como se faz para gps ler arquivos pdf e word?????????

Como se faz para gps ler arquivos pdf e word????????? 22 Fev 2011 22:38 #52503

Pessoal no gps de vocês funciona certinho o leitor de pdf e tbm o de word.pois no menu que eu peguei com o capulleto e no antigo que eu tinha no meu foston ele abre e tudo mas na hora que procurar ele dá erro.lembrando que meu gps é um foston 460dt.
  • poseidomatlas
  • Iniciante
  • poseidomatlas's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 24/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re Lendo ebooks no gps 25 Fev 2011 11:29 #52898

Eu aprendi sim como fazer para rodar word ou mesmo pdf.no caso de arquivos docs que é em word o gps lê os mesmos melhores,ainda não achei nenhum que leia todos os arquivos pdf sem ter incompatibilidade.mas em word lê de boa.assim que você abaixar qualquer menu daqui do forum ,seja ele do capulleto ou do bruno.ao abir o menu faça o seguinte.Entre em ferramentas e lá procure pela pasta explorer,abrindo explorer entre em sdmmc que é o seu cartão de memória.Depois procure a pasta menu,e logo depois a pasta programas.abra a pasta office e procure o arquivo docviewer.depois de ter aberto o mesmo vá em file open depois procure o sdmmc e aonde nele esta o arquivo pronto assim vc lê tranquilamente um ebook em doc,ou seja em word ,ja em pdf é a mesmo procedimento só mudando para o arquivo pdfviewer.Mas no caso do pdf ele não lê todos os arquivos pdf.ELe lé alguns só

Com isto é só vocês irem tentando.mas no caso do word eu consegui que o mesmo leia todos. :) :)
  • poseidomatlas
  • Iniciante
  • poseidomatlas's Avatar
Última Edição: 25 Fev 2011 11:30 por poseidomatlas.

Re:Re Lendo ebooks no gps 25 Fev 2011 11:31 #52899

poseidomatlas escreveu:
Eu aprendi sim como fazer para rodar word ou mesmo pdf.no caso de arquivos docs que é em word o gps lê os mesmos melhores,ainda não achei nenhum que leia todos os arquivos pdf sem ter incompatibilidade.mas em word lê de boa.assim que você abaixar qualquer menu daqui do forum ,seja ele do capulleto ou do bruno.ao abir o menu faça o seguinte.Entre em ferramentas e lá procure pela pasta explorer,abrindo explorer entre em sdmmc que é o seu cartão de memória.Depois procure a pasta menu,e logo depois a pasta programas.abra a pasta office e procure o arquivo docviewer.depois de ter aberto o mesmo vá em file open depois procure o sdmmc e aonde nele esta o arquivo pronto assim vc lê tranquilamente um ebook em doc,ou seja em word ,ja em pdf é a mesmo procedimento só mudando para o arquivo pdfviewer.Mas no caso do pdf ele não lê todos os arquivos pdf.ELe lé alguns só

Com isto é só vocês irem tentando.mas no caso do word eu consegui que o mesmo leia todos. :) :)
  • poseidomatlas
  • Iniciante
  • poseidomatlas's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds