Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: duvida com MENU

duvida com MENU 19 Fev 2011 20:40 #51976

fala galera, tenho um GPS orbiter. achei da hora a ideia de ter varios navegadores. então resolvi testar..

baixei esse menu:

www.gpspoint.com.br/...-320x240-ate-800x480

pelo o que eu li, conseguir iniciar o menu criando o arquivo shell.inf

mas quando fui incializar os navegadores, eles dão a seguinte mensagem:

"falta arquivo de mapas"

então eu deletei os arquivos do igo 8 que vinham com o menu. e coloquei os arquivos do navegador full qe eu baixei aki do site, no entando, quando eu substituo os arquivos, e vou abrir o navegador no menu do GPS fica aquela ampulheta e não abre o navegador.. nem o igo 8.3 e o amigo 8.4 . o igo primo não cheguei a testar..
acredito que seja alguma configuração pq quando eu abro o menu windows ele funciona corretamente.

edit 2:

e mesmo abrindo os navegadores, eles nao pegam sinal gps de forma alguma ...alguem sabe pq?

alguem teria uma ideia do que poderia estar acontecendo?

e obrigado por enquanto.

Edição:

eu resolvi tentar abrir o igo 8.3 que baixei , pelo explorer, e quando abri o executavel do navegador, ele abriu,estranho pois agora ele abre pelo menu pelo explorer coisa que não acontecia antes, ficava só ampulheta quando eu tentava. agora ele ta abrindo pelo menu, pensei que ia ser da mesma forma com o igo primo, ele da esse erro:

error

Out Of memory
requested:59092
cache:82720

isso pelo explorer. e qndo tento abrir pelo menu o inverso do que acontecia com o outro navegador, ele abre tranquilo apenas pelo menu. estranho alguem sabe me explicar?
  • nsnjunior
  • Iniciante
  • nsnjunior's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/02/2011
    Ult. Visita: 28/09/2014
Última Edição: 20 Fev 2011 12:57 por nsnjunior.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds