Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: sistema GPS agricola

sistema GPS agricola 01 Jun 2016 21:51 #260216

Boa noite pessoal!

Alguem sabe de sofware igual o IGO 8,mas voltado para agricultura,que dá para instalar igual IGO?
  • fabio2016
  • Iniciante
  • fabio2016's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 29/05/2016
    Ult. Visita: 19/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

sistema GPS agricola 02 Jun 2016 17:39 #260261

O que exatamente VC quer com isso?

Os nossos PNAs e PDAs que usamos (Smartphones e outros) só recebem sinal dos satélites GPS e Glonass, não enviam nenhum sinal, sendo assim a precisão é meio baixa.
Para medir uma área por exemplo, o correto é um sistema pago onde o seu aparelho além de receber possa enviar sinal ao sistema, assim a precisão é muito boa, é o que se usa na agricultura em tratores de plantio, pulverizadores e colheitadeiras que possuem até piloto automático, VC traça a primeira linha pilotando o trator, determina a distância das outras linhas e o equipamento guia a sua máquina para VC, dessa maneira VC não passa onde já passou e nem deixa de passar onde não passou.

Para usar no smatphone sem este custo existe alguma coisa na net é só procurar, "Planimeter" é um deles, nunca usei não sei se consegue fazer algo aceitável em termos de precisão etc...

O aplicativo Planímetro - GPS medida área é útil para planejar a sua excursão de bicicleta, todo tipo de atividade ao livre, a distância num campo de golfe, uma corrida, a medida de áreas de agricultura, terrenos por razões imobiliárias e muitas outras utilidades.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

sistema GPS agricola 02 Jun 2016 18:00 #260262

Boa tarde...

Caro colega fabio2016

Como diz nosso colega aqui o Turnon tem que dizer exatamente oque precisa para poder ajudar você.

Vamos la. Eu trabalho com uma empresa de leiloes judiciais no MS ai preciso sempre procura fazendas e etc.. Eu instalei o dispositivo GPS Logger pois ele ao clicar em iniciar o mesmo vai gravando tudo onde passo exatamente ai jogo mesmo automático no Google Drive e tiros as coordenadas e vou para o Google Earth e o mesmo da o caminho exato de onde fui mesmo sem ter no mapa e etc..

Como faço parte do Waze eu coloco no mapa editor as informações e vou editando o trajeto para quando for atualizado esta estrada esta la.. E fora que eu faço isso e coloco no site no mapa para os clientes ir no local exato.. me ajudou muito esse app

Agora não sei se é isso mesmo que você quer.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 08/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 02 Jun 2016 18:01 por 4467desouza. Razão: complemento de informação
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.312 seconds