Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo.

Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo. 06 Nov 2015 10:29 #251246

Opa e aí,
Estou usando este menu Personalizado no momento: Menu multiresolução 320X240 até 800X480
Configurei tudo certo pois já manjo um pouco dos arquivos ini e sys. O grande problema é que quando aperto o botão para o navegador de minha preferencia ele ABRE, mas logo volta o MENU novamente. Ou seja ele abre ao fundo. E se eu aperto a tecla do navegador em questão ele até exibe o nav mas não permanece aberto. o MENU sempre volta.

Ajudem-me a resolver por favor.
  • edupiress
  • Iniciante
  • edupiress's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/03/2015
    Ult. Visita: 22/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo. 06 Nov 2015 15:12 #251253

Boa tarde edupiress,

Os menus permanecem rodando no fundo, é assim mesmo que eles funcionam. O que ocorre é que se o navegador não conseguir rodar por qualquer motivo, o menu volta a ficar visível.

Deve ter algo errado com o navegador em si (resolução, arquivos data.zip e/ou skin não compatível, etc) ou na chamada do mesmo.

O comportamento do menu é esse esmo - ele chama o navegador, fica em plano de fundo e volta a ficar visível assim que o navegador encerra, seja normalmente ou por algum erro.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo. 06 Nov 2015 18:07 #251260

edupiress

O Bruno tem razão.

Se vc informar:

O aparelho.
O navegador, qual e de onde baixou.
A resolução/tamanho de tela.

Ajuda a te ajudarem!

Abs.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016

Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo. 06 Nov 2015 23:04 #251267

E se eu aperto a tecla do navegador em questão ele até exibe o nav mas não permanece aberto. o MENU sempre volta.

Qdo vc diz," ele abre o Navegador",ele continua na tela que estava antes ou abre novamente?

Se abrir novamente, "pode ser" que esta te dando estouro de memória,logo menu+navegador ativo, não tem memória que chegue e ele fecha o Navegador
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

Menu personalizado fica sobreposto ao Navegador GPS, e o GPS abre de fundo. 09 Nov 2015 10:02 #251407

Você compreendeu bem! Não está estourando memória porque se eu apertar o botão para abrir o navegador, dá pra ver que ele está aberto e rodando, porém o menu sempre volta. E quando está abrindo fica "piscando" entre menu e navegador.

Múltimidia Aikon Car Audio.
  • edupiress
  • Iniciante
  • edupiress's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/03/2015
    Ult. Visita: 22/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.424 seconds