Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 30 Jun 2015 23:03 #245090

Galera, boa noite. Tenho uma Central Multimidia Caska CA156. Para rodar o GPS, preciso ter um arquivo chamado "maplaunch.ini" na raiz da Central para chamar o navegador. O conteúdo deste arquivo é:

[¿­Á¢µÂµ¼º½]
path = Navigation\Navigation.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname = Primo;

Gostaria de saber como faço para rodar este Menu nesta Central? Alguem pode me ajudar?
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 25/01/2012
    Ult. Visita: 17/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 01 Jul 2015 20:16 #245143

sugiro que direcione esta duvida para este tópico que é o navegador original que eu somente editei para um membro que pediu, desculpe não poder ajudar, no gps normal é só colocar ele no cartão de memória e ajustar o caminho para iniciar o navegador pelo menu ou seja menu exe igual voce fosse chamar o navegador normal. Menu Personal Edition 1.0 by Jair Odilon - 4 navegadores
Tópico iniciado 27 Set 2013 09:57 por Shark 2011
  • antoniokra
  • Usuário Platinum
  • antoniokra's Avatar
  • Postagens: 299
  • Agradecimentos: 96
  • Registro em: 24/05/2015
    Ult. Visita: 05/12/2016

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 01 Jul 2015 21:14 #245146

Boa Noite Antonio. Valeu pela força... Fiz uma tentativa e consegui abrir o menu normalmente, porém, quando clico para abrir o navegador, ele não encontra o caminho. Ao meu modo de ver o caminho está correto "Command= \SDMMC\Navegadores\Primo\Infinity.exe". Vc teria alguma ideia do pq ele não encontra?
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 01 Jul 2015 21:22 #245148

Amigo

Veja se não está faltando a pasta do Infinity, por exemplo:

Command= \SDMMC\Navegadores\Primo\Infinity_2.4\Infinity.exe

É apenas algum detalhe que está passando despercebido.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 02 Jul 2015 17:36 #245187

Não está. Coloquei diretamente dentro da pasta Primo mesmo. Ja tentei de todas as formas, mas não encontra de forma alguma o caminho. Alterei a pasta, o local, etc, porém não encontra. :(
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 02 Jul 2015 20:57 #245192

amigo guvazzoler no meu caso a pasta do menu fica separada da pasta do navegador só que no meu caso uso no cartão sd,mas acho que é o mesmo procedimento não testei na memoria interna e no meu caso o comand=sdmmc\infinity-2.4\infinityexe e ajusto o caminho de navegação para iniciar com o menuexe e quando abre o menu clico no icone correspondente ao infinity e abre normal, ja testei com 3 e 4 navegadores e funciona normal verifique as informações na pasta config do menu para ver se o nome do seu infinity esta igual no menu se não estiver mude o nome no menu não altere o nome do seu navegador, sugiro que faça uma cópia do seu menu e faça os testes.
  • antoniokra
  • Usuário Platinum
  • antoniokra's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 03 Jul 2015 15:10 #245223

Obrigado pela força Antonio. Ainda não consegui solucionar o problema, mas acredito que estou no caminho. Uma dúvida: o command é \SDMMC ou pode ser direto SDMMC, sem a barra?
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 03 Jul 2015 18:17 #245231

no meu esta asim Command= \SDMMC\infinity_2.4\infinity.exe mas quando clico no botão do navegador para abrir o menu que configurei para abrir primeiro o menu e após aberto escolho qual navegador quero usar, verefique se o nome principal que esta em seu navegador é o mesmo que esta no comando,se baixou o infinity do amigo cozzi o caminho é este.
  • antoniokra
  • Usuário Platinum
  • antoniokra's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 04 Jul 2015 13:21 #245248

Eu renomiei a pasta para Primo. O caminho está correto, porém ele não encontra mesmo. Tentei com: Command= \SDMMC\Primo\Infinity.exe, Command= SDMMC\Primo\Infinity.exe, Command= \SD/MMC\Primo\Infinity.exe, Command= SD/MMC\Primo\Infinity.exe, Command= \Primo\Infinity.exe, Command= Primo\Infinity.exe, e infelizmente nenhuma dá certo. Na verdade, não encontra nada, não só os navegadores, o excel, word, todos dão o mesmo erro.
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 04 Jul 2015 14:08 #245249

Boa tarde guvazzoler,

O formato deveria ser: \nome do dispositivo de memória\pasta\subpasta(se houver)\nome do executável.

Sendo assim, se seu cartão de memória or SDMMC e o Primo estiver numa pasta "Primo", com o nome do executável "Infinity.exe", ficaria:

Command= \SDMMC\Primo\Infinity.exe

Se isso não funcionar, é possível que sua central se referencie ao cartão com outro nome. "Storage Card", Storagecard", por exemplo, são nomes comuns.

Nesse caso ficaria:

Command= \Storage Card\Primo\Infinity.exe ou então
Command= \Storagecard\Primo\Infinity.exe

Outra possibilidade, sem conhecer sua central, é que o cartão seja apenas para guardar mídias (músicas, vídeos, etc), não programas executáveis. Nesse caso, se não houver outro leitor de cartão na central (alguns aparelhos têm 2 leitores), a pasta com o executável pode permanecer na memória interna. Mas isso é um último recurso, o interessante é se abster de mexer na memória interna do aparelho.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 06 Jul 2015 08:52 #245336

Bom dia Bruno!

Obrigado pela ajuda. A central aceita a leitura de executavel, pois eu consigo rodar o menu.exe e também, no caso de apenas um navegador no cartão, aceita normalmente. Eu acredito que o problema realmente está no caminho mesmo. Abrindo o Explorer do Windows CE, verifiquei que realmente ele identifica o cartão de memória como Storage Card, tentei dessa forma: Command= \Storage Card\Primo\Infinity.exe, porém sem sucesso também. Não fiz a tentativa de colocar Command= \StorageCard\Primo\Infinity.exe.

Novamente agradeço muito a sua ajuda.
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 10 Jul 2015 19:07 #245540

Boa noite guvazzoler,

Recentemente me deparei com um nome para lá de incomum para o cartão numa central Caska: MMC_Storage.

Vai que serve na sua? Vale a pena tentar:

Command= \MMC_Storage\Primo\Infinity.exe

Isso, claro, considerando o Primo instalado numa pasta chamada "Primo" e cujo executável, na referida pasta, seja o "Infinity.exe".

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 10 Jul 2015 19:08 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

Central Multímidia Caska CA156 - Configurar caminho do menu personalizado 14 Jul 2015 10:46 #245684

Obrigado pela ajuda Bruno. Vou tentar neste caminho. Você sabe me dizer se tenho também que alterar o caminho do grupo abaixo?

#**********************************************
#Cartão de Memoria
#**********************************************
DISKMEM
x = 460
y = 305
Width = 150
Folder = \SDMMC
ShowPath = no
CoolBar = yes
Percent = yes
Value = yes
CenterValue = no
TextColor = FFFF00
BorderColor = 000000
BackgroundColorLow = BF2020
BackgroundColorHigh = 20BF20
LightColor = FFFFFF
  • guvazzoler
  • Iniciante
  • guvazzoler's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.387 seconds