Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: win ce

win ce 12 Nov 2012 10:17 #179202

como faco pra acessar o win ce do meu ele e um mo g40 por fafor me ajudem e q preciso acessar la
desde ja agradeco
  • johnGPS011
  • Iniciante
  • johnGPS011's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/11/2012
    Ult. Visita: 12/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: win ce 12 Nov 2012 11:37 #179216

Bem-vindo ao fórum johnGPS011,

Se for o Garmin G40, não é possível (ele não roda o WinCE). Se for outro G40, como MOX-G40, continue lendo.

O caminho mas fácil é instalar um menu personalizado. Com ele, além de chamar o WinCE,poderá executar o navegador de sua preferência.

Se não quiser instalar menus, poderá apontar a Origem de Navegação de seu aparelho para \Windows\Explorer.exe. A maneira exata de fazer isso varia de aparelho para aparelho. Pode ser que no seu caso haja um item no menu de configuração do aparelho, justamente pare determinar a Origem de Navegação. Uma vez pontada para o Explorer (ou outro programa), o funcionamento do menu de fábrica fica alterado, não mais executando o navegador quando se pressiona o botão GPS, mas sim o programa configurado acima. Sendo o Explorer, você tem acesso ao WinCE e às pastas do GPS.

Para voltar à operação normal, volte a configuração da Origem de navegação à situação anterior (que você deverá ter anotado e/ou guardado em local seguro antes de qualquer alteração).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 12 Nov 2012 11:38 por BrunoBL. Razão: erros de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.394 seconds