Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo colocar menu personalizado

Não consigo colocar menu personalizado 01 Jul 2012 13:03 #158666

Amigos me ajudem por favor,

Estou apanhando para colocar o menu com três navegadores em meu GPS, eu coloquei os três navegadores (iGO 8.3/amigo/primo)
dentro do cartão de memoria, e também está a pasta do programa de menu que eu coloquei o nome dela de (menumenu.exe).
Eu na abertura do gps eu pedi para ele abrir com menumenu e ai ele até abre o menu mais se vc escolhe um dos navegadores para
entrar ele da erro.
Se aguem conseguir passar um modo simples tipo (passo a passo ) de eu entender eu agradeço e muito pois eu sou bem leigo e estou quebrando a cabeça.

segue abaixo o leia-me para instalação que veio junto com o menu que baixei. :

Você deverá já ter baixado os navegadores que pretende instalar. Este pacote contém apenas o menu, não os navegadores.

É aconselhável instalar este menu somente depois de já ter feito com sucesso alguma atualização de navegador em seu GPS, uma vez que encontrará os mesmos desafios de uma atualização típica: encontrar o caminho de navegação e/ou editar arquivos de configuração de seu GPS como shell.ini, engine.ini, GPS.ini e similares. Em resumo, você quer que seu GPS execute o programa "menu.exe" da pasta pasta menu, ao invés de chamar automaticamene um navegador quando for ligado.

Configuração típica de arquivos de inicialização (shell.ini, gps, ini, engine.ini e similares) para chamar o menu:

\SDMMC\menu\menu.exe
\Storage Card\menu\menu.exe
\ResidentFlash\menu\menu.exe
\FlashCard\menu\menu.exe, etc.

Instalação

Antes de instalar, certifique-se de ter um backup atualizado de seu GPS, para eventual restauração caso algo dê errado.

Descompacte e copie a pasta menu para o cartão SD (ou memória interna) de seu GPS.