Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Agradecer e tirar dúvidas

Agradecer e tirar dúvidas 28 Jun 2012 13:26 #158055

Olá tudo bem johnnytriade, primeiro gostaria de agradecer a sua iniciativa de criar algo e ceder as pessoas de graça, não só vc, mais as todos do forum gpspoint, vc's são demais, mais gostaria de te encomodar e tirar uma dúvida: o pacote esta funcionando legal, o problema é só quando tento alterar os icone ou o fundo de papel de parede, quando clico para abrir e selecionar outros icone o plano de fundo, o gps trava e preciso reiniciar, pois não abre as opições no menu para que eu possa escolher ou idem, se poder me dar um toque agradeço se não agradeço do mesmo jeito, valeu, abraço!!!
  • Dimi_sp
  • Iniciante
  • Dimi_sp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/11/2010
    Ult. Visita: 29/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Agradecer e tirar dúvidas 28 Jun 2012 13:49 #158069

Seu post está um pouco fora de contexto. Precisamos que vc o reformule, dizendo qual navegador que está usando, qual pacote que baixou, qual seu aparelho, etc.

Veja que o johnnytriade colocou um último post no dia 18/03/2011 (apesar de ele ter aparecido no Forum dia 25/06/2012), então vc deve ter direcionado sua pergunta a pessoa errada
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds