Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se

Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 07 Abr 2012 14:58 #139248

Olá amigos,

Baixei um Menu personalizado pra meu GPS Ndrive TouchXL Se com windows ce 6, mas não consigo fazer o menu funcionar...
Fiz todos os procedimentos descritos e nada. Aparece a tela inicial do aparelho que é navegador, multimídia e documentos. Quando dou um click em navegador, nada acontece. Coloquei o Igo Amigo e o Igo.
Alguém me ajuda?

Aguardo resposta.
  • Eder_Balbino
  • Iniciante
  • Eder_Balbino's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/04/2012
    Ult. Visita: 22/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 07 Abr 2012 15:12 #139255

Boa tarde Eder_Balbino,

você configurou o caminho para seu GPS chamar o Menu? tem que fazer isso, o seu GPS chama o Menu e o Menu chama os Navegadores.
seu GPS tem como configurar o caminho?
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 07 Abr 2012 23:56 #139366

Boa noite.

No aparelho com o navegador Ndrive original, depois que carrega a imagem NDRIVE aparece o menu original com os ícones
Navegar, configurações e multimídia. Qndo conecto o gps no pc inicia a memória interna do gps e a do cartão. Na memória do GPS não tem nada e no cartão tem os dois navegadores, mas para acessar os navegadores coloquei o arquivo explorer.exe, só por ele consigo acessá-los. Se eu tirar o Explorer.exe aparece só o menu original, o botão navegar fica morto, sem funcionalidade, quanto aos outros funcionam normalmente. É isso que quero entender. como fazer para que esse menu original chamasse o menu personalizado. Onde encontrar esses arquivos de configuração se a memória do gps está zerada.
  • Eder_Balbino
  • Iniciante
  • Eder_Balbino's Avatar

Re: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 08 Abr 2012 09:07 #139385

SE VOCE JA BAIXOU O MENU PERSONALIZADO... . CRIA UMA PASTA COM NOME MENU.. COPIA TUDO Q VC BAIXOU DO MENU PERSONALIZADO PARA ESTA PASTA E DEPOIS COLA ELA NA RAIZ DO CARTAO SD...... ABRA O ARQUIVO DE CONFIGURACAO DO MENU E FACA A DEVIDA CONFIGURACAO DAS LINHAS DOS SEUS GPS... IGO AMIGO E IGO COM SEUS RESPECTIVOS NOMES. EXE E PASTA COM SEU DEVIDO NOME.... ALE DISSO . ULTILIZE O REGEDIT PARA FAZER A CONFIGURACAO DENTRO DO WINDOWS CE
  • WILLAMSN
  • Iniciante
  • WILLAMSN's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 07/02/2012
    Ult. Visita: 04/07/2013

Re: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 08 Abr 2012 10:37 #139397

Bom dia Eder_Balbino,

pelo que relatou você não tem o arquivo SHELL.ini no seu GPS e pelo que pesquisei o NDrive usa esse Arquivo Shell.ini para chamar o navegador ou Menu Personalizado se for o caso, você tem que criar o arquivo Shell.ini dentro do seu GPS com a seguinte linha dentro \SDMMC\Menu\Menu.exe, assim quando clicar em Navegar vai chamar o Menu Personalizado e com ele você abrirá os navegadores, estou deixando um exemplo de como é a configuração do NDrive abaixo, no exemplo ele está para chamar o iGO8.3 mas como você tem dois navegador baixe um Menu Personalizado para chamar os navegadores, se tiver alguma duvida poste aqui ou se conseguiu também, assim estará ajudando outro usuário que tenha o mesma dificuldade.
Espero ter ajudado, boa sorte.

Marca : ndrive
Modelo: Touch SE
Software Original que veio no GPS : ndrive v9
Caminho do Software de Navegação : SDMMC\Ndrive\ NDrive.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: adicionando no Shell.ini o caminho a ser alterado EX: \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Necessita Shel.ini ou gps.ini ou etc... : Sim Shell.ini
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Me ajudem... GPS Ndrive TouchXL Se 08 Abr 2012 14:45 #139451

Boa tarde.

Criei o arquivo Shell.ini com a linha de comando, mas ainda nada, não consigo fazer o botão navegação chamar o menu personalizado. O amigo Williamsn comentou sobre o regedit, como acessá-lo sem colocar oarquivo explorer.exe?

Se quiser me add no msn Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. assim podera me ajudar em tempo real.
Estou online agora.
  • Eder_Balbino
  • Iniciante
  • Eder_Balbino's Avatar
Última Edição: 08 Abr 2012 22:57 por Eder_Balbino.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds