Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Saindo do programa e reativando o menu

Saindo do programa e reativando o menu 05 Abr 2012 10:50 #138820

Pessoal, tudo bom?
Estou com uma dúvida, já procurei resposta no site mas não encontrei.
Estou adaptando um menu no "booster nav 940mp4", o problema agora é o seguinte.
Consegui trocar a inicialização do launcher (direto no programa iGO) pra iniciar pelo menu personalizado (com pequenas modificações de wallpaper e ícone), e o navegador agora inicializa por ele.
Ocorre que quando seleciona o navegador tenho duas possibilidades:
1- colocar a linha "QuitOnExecute = no" para quando o navegador iniciar, o menu continuar ativo em segundo plano, o que consomirá um pouco de memória do mesmo, e como percebem o gps é bem simples, tem 64 mb de memória.
2 - colocar a linha "QuitOnExecute = yes".Ocorrerá que o menu desligará quando selecionar o ícone do navegador, o que proporcionará melhor customização da memória.

Ok, a segunda opção seria a melhor, ocorre agora o problema.
Se coloco a 2ª opção, quando desligar o navegador (por exemplo o amigo), o aparelho vai ficar maluco, pois não terá nada para ver (executar) daí ele fica na tela de desligar do "amigo" em loop eterno, tendo q desligar no botão lateral do aparelho.

Finalmente, a pergunta.

:duv
Gostaria de saber se tem como inserir uma linha de comando no amigo, igo, etc, que ao sair executasse o menu novamente?
:duv

Não sei se a pergunta cabe aqui, ou se alguém já tem a solução, mas se tiver como ajudar, seria de grande valia não só pra mim, mas a muitas pessoas que tentam customizar seus "brinquedinhos", obrigado.
  • antonio_farias
  • Intermediário
  • antonio_farias's Avatar
  • Postagens: 51
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 02/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds