Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não sei instalar, to perdido...

não sei instalar, to perdido... 28 Fev 2012 12:38 #129466

Capulleto,
baixei o seu menu, em que pasta ou local coloco o Igo Amigo, e Igo 8.3, para acessar pelo menu ???
Depois coloquei no cartão somente o Igo 8.3, mas não pega o satélite, moro em Cuiabá mas a cidade que aparece no visor é São Paulo, não sei como fazer, sou novato é não tenho quem possa me ajudar, está muito complicado.
Tem algum passo a passo da instalação ???
  • toninsf
  • Iniciante
  • toninsf's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/02/2012
    Ult. Visita: 21/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: não sei instalar, to perdido... 28 Fev 2012 13:03 #129477

toninsf,

Segue abaixo explicação que pode te ajudar e que acho até que são do próprio Capulleto.

Boa sorte e abçs,
Cozzi.

Este menu permite escolher qual navegador você quer usar em seu GPS.

Uma vez instalado, cada vez que o GPS for inicializado o menu será executado e haverá a possibilidae de escolha entre os navegadores instalados no aparelho.

Adicionalmente, o menu também fornece accesso ao ambiente Windows CE do GPS.

Pre-requisitos

Você deverá já ter baixado os navegadores que pretende instalar. Este pacote contém apenas o menu, não os navegadores.

É aconselhável instalar este menu somente depois de já ter feito com sucesso alguma atualização de navegador em seu GPS, uma vez que encontrará os mesmos desafios de uma atualização típica: encontrar o caminho de navegação e/ou editar arquivos de configuração de seu GPS como shell.ini, engine.ini, GPS.ini e similares. Em resumo, você quer que seu GPS execute o programa "menu.exe" da pasta pasta menu, ao invés de chamar automaticamene um navegador quando for ligado.

Configuração típica de arquivos de inicialização (shell.ini, gps, ini, engine.ini e similares) para chamar o menu:

\SDMMC\menu\menu.exe