Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não sei instalar, to perdido...

não sei instalar, to perdido... 28 Fev 2012 12:38 #129466

Capulleto,
baixei o seu menu, em que pasta ou local coloco o Igo Amigo, e Igo 8.3, para acessar pelo menu ???
Depois coloquei no cartão somente o Igo 8.3, mas não pega o satélite, moro em Cuiabá mas a cidade que aparece no visor é São Paulo, não sei como fazer, sou novato é não tenho quem possa me ajudar, está muito complicado.
Tem algum passo a passo da instalação ???
  • toninsf
  • Iniciante
  • toninsf's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/02/2012
    Ult. Visita: 21/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: não sei instalar, to perdido... 28 Fev 2012 13:03 #129477

toninsf,

Segue abaixo explicação que pode te ajudar e que acho até que são do próprio Capulleto.

Boa sorte e abçs,
Cozzi.

Este menu permite escolher qual navegador você quer usar em seu GPS.

Uma vez instalado, cada vez que o GPS for inicializado o menu será executado e haverá a possibilidae de escolha entre os navegadores instalados no aparelho.

Adicionalmente, o menu também fornece accesso ao ambiente Windows CE do GPS.

Pre-requisitos

Você deverá já ter baixado os navegadores que pretende instalar. Este pacote contém apenas o menu, não os navegadores.

É aconselhável instalar este menu somente depois de já ter feito com sucesso alguma atualização de navegador em seu GPS, uma vez que encontrará os mesmos desafios de uma atualização típica: encontrar o caminho de navegação e/ou editar arquivos de configuração de seu GPS como shell.ini, engine.ini, GPS.ini e similares. Em resumo, você quer que seu GPS execute o programa "menu.exe" da pasta pasta menu, ao invés de chamar automaticamene um navegador quando for ligado.

Configuração típica de arquivos de inicialização (shell.ini, gps, ini, engine.ini e similares) para chamar o menu:

\SDMMC\menu\menu.exe
\Storage Card\menu\menu.exe
\ResidentFlash\menu\menu.exe
\FlashCard\menu\menu.exe, etc.

Instalação

Antes de instalar, certifique-se de ter um backup atualizado de seu GPS, para eventual restauração caso algo dê errado.

Descompacte e copie a pasta menu para o cartão SD (ou memória interna) de seu GPS.

Copie a íntegra de cada um dos navegadores (iGO Cruise, iGO Amigo e iGO Primo) para pastas separadas em seu GPS. Anote os nomes usados para as pastas. Os nomes sugeridos são, respectivamente, Cruise, Amigo e Primo. Se você quiser usar outros nomes de pasta, ou ainda se os executáveis tiverem nomes diferentes de Primo.exe (o Cruise tem o mesmo nome do Primo), Amigo.exe e Primo.exe, respectivamente, você pode renomear as pastas e executáveis correspondentes, ou então alterar suas chamadas nos arquivos config.ini do menu.

Estrutura de pastas e arquivos

A raiz da pasta menu contém, entre outros arquivos, o programa executável menu.exe. Como já dito, é este que deverá ser executado por seu GPS na inicialização. A pasta menu contém além da pasta com arquivos de configuração do menu, uma única pasta para a resolução: ui_480_272.

Não fiz para outras versões de Tela pelo motivo da maioria dos GSP's atuais serem com telas de 4,3" ou 5".

ui_480_272\Config.ini ==> configuração default.

arquivo config.ini

Dentro da pasta ui_480_272, há um arquivo de configuração. Edite nesta pasta o arquivo (config.ini), o caminho de chamada para cada um dos três navegadores. Procure no arquivo os trechos relevantes (por exemplo, "Botão iGO Amigo) e altere a linha de chamada:

Command = \Storage Card\Amigo\Amigo.exe

Ajuste a linha acima de cordo com a nomenclatura de seu cartão de memória ("SDMMC", "Storage Card", etc) ou sua memória interna ("ResidentFlash", "FlashCard", etc). Substitua "Storage Card" pelo nome apropriado. Não use aspas. Faça a mesma mudança para cada um dos três navegadores, neste arquivo de configuração.

Salve esse arquivo editado na pasta correta e copie para o seu GPS. Reincie, e ele deverá inicializar com o menu.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3431
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Os seguintes usuários disseram Obrigado: toninsf

Re: não sei instalar, to perdido... 04 Mar 2012 11:50 #130969

COZZI,

vlw obrigado pelas dicas,
consegui instalar e fazer funcionar os navegadores, somente depois de ativar o GPS ..rsrsrs (estavam desativados),
depois foi somente renomear as pastas dos navegadores com os comandos do menu, funcionou corretamente.

Obrigado,

Abs
  • toninsf
  • Iniciante
  • toninsf's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/02/2012
    Ult. Visita: 21/01/2013

Re: não sei instalar, to perdido... 04 Mar 2012 19:24 #131082

Ok toninsf,

Abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3431
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds