Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Airis P500

Airis P500 27 Fev 2012 23:02 #129370

Boa noite a todos. Há dias venho acompanhando o forum, que por sinal é espetacular, e tentando entender e aprender sobre GPS. Procurei retirar o máximo de informação possível a aproveitá-las sem precisar incomodar ninguém especialmente com perguntas repetidas já que sou iniciante no assunto esse risco é enorme. Procurei ler e reler muitos tópicos. Acontece que não consegui andar nada além de baixar arquivos e colocá-los no meu GPS. Comprei memory card e coloquei no meu GPS. Lá arquivei o iGO Primo. Baixei o menu personalizado e também lá armazenei. Todas as vezes que inicio o GPS entra a mesma tela e o mesmo navegador que estava lá. Não sei o que acontece. O Primo não roda, o menu não aparece. Passei arquivo pra lá e pra cá. A impressão que tenho é o que GPS não lê nada mais do que já veio nele. Que não a SD Card. Por isso preciso de ajuda mesmo. E como eu disse ajuda pra principiante. Penso que não estou entendendo onde devem ficar os arquivos ini ou sys. Se preciso colocar alguma informação na raiz do GPS ou na raiz do card. Assim, se alguém tiver paciência pra iniciar uma explicação eu serei muito grato.
  • Capiau
  • Iniciante
  • Capiau's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 24/02/2012
    Ult. Visita: 14/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Airis P500 27 Fev 2012 23:40 #129395

Capiau
Benvindo.

Veja varias instruçoes/tutoriais e duvidas aqui:
www.gpspoint.com.br/faq
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Airis P500 28 Fev 2012 18:44 #129562

Obrigado Foxtrot pela resposta.

Eu já andei olhando por lá também. O video não tem link. O manual o link não abre.