Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Adicinar ícone da TV no Menu Personalizado IPHONE 7 polegadas

Adicinar ícone da TV no Menu Personalizado IPHONE 7 polegadas 13 Fev 2012 11:03 #126004

Olá pessoal, eu tenho instalado no meu GPS BAK 7007 o menu IPHONE está rodando bacaninha, eu queria saber se tem como instalar um algum programa no menu que me permita acessar a TV do GPS para que possa assistir sem ter que sari do MENU.
  • JonatasRodrigues
  • Iniciante
  • JonatasRodrigues's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 14/01/2012
    Ult. Visita: 22/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Adicinar ícone da TV no Menu Personalizado IPHONE 7 polegadas 13 Fev 2012 11:13 #126008

Bem-vindo ao fórum, Jonatas,

Os meus personalizados permitem executar qualquer programa instalado em seu GPS. Para executar qualquer coisa, basta alterar/modificar o ícone desejado do menu para que visualmente o botão represente o programa desejado, e alterar a linha associada no arquivo de controle do menu, normalmente assim:

Command = \[caminho]\[nomeDoExecutável.exe]

Por exemplo: para executar um programa "Formula1.exe" hipoteticamente instalado no cartão de memória "SDMMC", na pasta "jogos", o comando seria assim:

Command=\SDMMC\jogos\Formula1.exe

O verdadeiro "X" da questão no seu caso é saber qual é o programa responsável por acionar a TV em seu GPS, e qual o caminho completo para o executável. Descobrindo isso, faça como acima.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.346 seconds