Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu Mio Moov 500 no My Flash disk e Navegador Amigo 2012 no cartão

Menu Mio Moov 500 no My Flash disk e Navegador Amigo 2012 no cartão 11 Fev 2012 10:13 #125541

Olá pessoal, bom dia.
Depois de passar horas tentando colocar algum menu no Mio moov 500 e nada dar certo, achei esse que irei disponibilizar e fazer funcionar. Como não tenho o conhecimento de muitos de vocês, peço que se alguém souber e quiser resolver por favor ajude. O menu foi colocado na memória do GPS (My Flash Disk) e está funcionando com o navagador Amigo 2012 do Capulleto, colocado no cartão de memória (storage card). O que não consegui resolver foi que ao tocar a tela para ir no navegador, aparece outros navegadores, porem só primeiro funciona. Não consegui tirar os outros navegadores, não consegui mudar o ícone do Mio para Amigo.
Mas funciona bem legal. Como revirei a net e não achava quase nada, fica aqui minha pequena contribuição (quebra galho) até algum experiente navegador resolver as questões acima.
O arquivo tem 61 mb e está no send space link: >> Link obsoleto <<
Só segue o menu, você deve ter os navegadores.
Abraços
Claudioslmg
  • claudioslmg
  • Iniciante
  • GPS V7 NAV730 - 4gb 64 ´memória com 2 navegadores
  • claudioslmg's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 27/12/2010
    Ult. Visita: 10/10/2016
Última Edição: 19 Set 2014 19:13 por Fábio M.. Razão: Link removido
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Menu Mio Moov 500 no My Flash disk e Navegador Amigo 2012 no cartão 06 Set 2012 14:12 #170747

Olá amigo, estou com problemas com esse aparelho mas infelizmente o link ja está off. Vc teria ele em outro local?
Abraços e obrigado!
  • Wiifi
  • Iniciante
  • Wiifi's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 17/02/2012
    Ult. Visita: 08/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds