Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu para os 3 IGOs

Menu para os 3 IGOs 07 Fev 2012 21:03 #124681

:) Coloquei um menu no meu Foston 470DC tela 4.3", copiei de um Foston de 7" que mostrava os 3 IGOR (IGOR, IGOR PRIMO e AMIGO). Mas no meu ele só aparece na tela do menu o IGOR e IGOR AMIGO, não aparece o PRIMO. Alguém sabe me dizer o que fazer para aparecer também o IGOR PRIMO? A configuração da tela eu já redimensionei para adequar ao meu Foston (480x272). Se alguém tiver o link com o dowlond dos 3 IGOR mais o menu completo para o Foston 470 tela 4.3" poste também.
Desde já obrigado a todos.

Paulo.
  • paulo0007
  • Iniciante
  • paulo0007's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/06/2011
    Ult. Visita: 07/09/2014
Última Edição: 08 Fev 2012 18:17 por Sherlock. Razão: correção do nome do navegador
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Menu para os 3 IGOR 08 Fev 2012 06:55 #124756

Olá Paulo

Vamos lá, espero te ajudar com as instruções abaixo,!

Pelo seu post percebi que você conhece sobre Gps e acho quue tirará de letra a resoulçao deste problema, abaixo esta um link de menu personalizado que provavelmente o atenderá, e também temos vários tópicos de menus personalizados para todas as resoluções, basta pequisar aqui no fórum que encontrará, também um pequena instrução de instação passo a passo de como proceder (créditos para o colaborador calcunha).

Link: www.gpspoint.com.br/...s15-jogos-office-etc

Instrução:

Vou tentar lhe explicar então de forma didática. Veja a sequência. Estou partindo da hipotese que vc já tem o IGO aí em seu cartão SD e acabou de carregar o Menu para o mesmo cartão. Então ficou com 2 pastas nele; a do Igo e do Menu.

1- Esta a estrutura do MENU para 4,5"... Os arquivos que deve ter após o dowload, e dentro da pasta Menu. A segunda pasta se chama CONFIG.. esta que deve abrir.

2-Dentro da Pasta Config verá o arquivo chamado GPS.INI. Este que deve abrir através do bloco de notas do windows.

3- E por fim após abrir o gps.ini deverá fazer as correções necessárias, colocando os nomes corretos de como seu gps chama seu cartão SD (no meu caso é SDMMC); o nome correto da pasta em que encontra o IGO em seu cartão SD (no meu caso se encontra na pasta " IGOS23"); e o nome correto do executável do IGO nessa pasta (no meu caso se chama "IgoS23.exe").

* Pode-se ainda colocar o nome do programa para que ele apareça abaixo do icone em seu gps; o nome deve ser colocado no item abaixo: Text = ..... (se encontra vazio pq não optei por essa possibilidade). (Ex: Text = Igo8).

Lembrar sempre que para executar o Menu em seu gps após configurado, o caminho que seu navegador deve seguir é: Menu ->Menu.exe.

Espero que consiga e boa sorte, e precisando de ajuda, poste aqui!

abs,
angelo
  • angelolemes
  • Usuário Prata
  • angelolemes's Avatar
  • Postagens: 119
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds