Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MENU DE GPS - ARQUIVOS TXT

MENU DE GPS - ARQUIVOS TXT 06 Fev 2012 17:07 #124420

Ao
BrunoBL, Capulleto, ClaudioTrg, FabioM, Sherlock e todos outros Feras não citados aqui; Help

Saudações!

1-Qual a linguagem de programação dos Menus, do Sys.txt, todos aqueles comandos que abrimos com bloco de notas ?
2-Queria aprender sobre a posição do cursor X e Y para eu posicionar Objetos e Caracteres (quero recriar algum menu)
3-Fontes, contornos e Cores dos Caracteres.
4-Icones dos Menus
5-Como usar Emulador do Windows CE no computador, para evitar aquele põe e tira Cartão SD no PC e no GPS

Existe algum Tuto para me instruir melhor ?
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MENU DE GPS - ARQUIVOS TXT 06 Fev 2012 22:29 #124489

Gostaria de saber qual arquivo o gps "lé" primeiro, o sys,ini ou o system.ini (na pasta save), pois tenho alguma informaçao dupla e gostaria de deixar só o que vale. tenho o BAUD em um arquivo em 9200 e no outro em 57600, e assim outros, e quero deixar cada comando uma só vez.

Obrigado

Pablo
  • ptorres
  • Iniciante
  • ptorres's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/07/2011
    Ult. Visita: 26/06/2016

Re: MENU DE GPS - ARQUIVOS TXT 06 Fev 2012 23:37 #124498

Olá ptorres!!!

Bem vindo ao Fórum. PRIMEIRO é lido o SYS.TXT. Este arquivo contém os parâmetros obrigatórios de configuração. Com base nesses parâmetros iniciar-se-á a criação, automática, do SYSTEM.INI.
Deve -se renomear o arquivo system.ini caso exista, para algo do tipo system.old (apenas para guardá-lo por prevenção), quando da instalação de um novo pacote. Na primeira inicialização, será criado (pelo próprio sistema, de forma automática), um NOVO system.ini, personalizado com base nas informações contidas no sys.txt (fixas - não mutáveis pelo sistema, apenas por você), que você montou, e, também, com as informações oriundas da configuração que você fará. Por esta razão, inclusive, os colegas (eu passei sempre a usar em instalações) sugerem, sempre, que se use o programa gpsscan.exe para que o mesmo determine os parâmetros específicosde porta e velocidade do seu aparelho, para que você os coloque no sys.txt.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds