Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como chamar o menu a partir do botao de navegação?

como chamar o menu a partir do botao de navegação? 05 Jan 2012 01:20 #116834

Ola boa noite galera...sou iniciante no forum!
Possuo gps NDRIVE Dynamic tela 4.3. Diante da dificuldade de atualização para este modelo, resolvi mudar para igo. Baixei o IGO amigo. Estive olhando nos foruns a parte de desbloqueio e personalização de menus (ja ate sei que modelo de menu eu quero), agora preciso da ajuda de voces para juntar tudo e instalar o IGO e o Menu:

1) Como acesso o windows ce pelo gps? O jeito que eu se é so colocar o explorer.exe no cartao de memoria e ligar. É por esse mesmo?

2) Para o menu personalizado postado anteriormente pelo BrunoBL, como chamar ele do GPS? Gostaria de chamar este menu a partir do menu principal apos clicar em 'Navegação'. O que é necessário? Vi que para isto alguns aparelhos nao precisam e outros precisam do arquivo shell.ini. Como sei se o meu precisa e onde obter caso precise?

No aguardo,
Grato
  • vitrick
  • Iniciante
  • vitrick's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 01/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como chamar o menu a partir do botao de navegação? 05 Jan 2012 07:26 #116840

vitrick,
O Menu do Capuletto é mais fácil de iniciantes usarem por ser mais simples e de fácil manuseio. Coloque o Menu e o navegador num cartão de memoria e depois va no menu e ache o caminho da navegação, esse caminho pode ser SDMMC, NANDFLASH ,..., feito isso vai ter que indicar no windows ce de seu gps o caminho da navegação que é por onde ele irá mostrar o caminho para o Menu Personalizado.
Qualquer dúvida, grite.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013