Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

TÓPICO: Super Menu para seu GPS - update Abr13

Super Menu para seu GPS - update Abr13 06 Dez 2011 06:55 #110454

Colegas

Super Menu para gps de 4,3" a 5,0"; 8 navegadores.(480X272)
* caminho: MENU -> MENU.EXE
* modificações devem ser feitas em: CONFIG -> GPS.INI (colocar o caminho de seus navegadores e a forma como seu gps identifica seu cartão; se SDMMC,STORAGE CARD; etc.. (preparado para ler SDMMC).

[Fotos de como vai ficar o menu

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

****Nota: Não tem os navegadores, apenas o Menu para abri-los.***

NOTA: Tutorial de como proceder as mudanças no Menu para GPS de 4,3 a 5" se encontra no post 110656.

abraço
cahcunha - Piracicaba/SP
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
Última Edição: 12 Abr 2013 10:40 por Sherlock. Razão: update do link / ajuste do conteúdo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, evilasiosouza, DjArnaldo, jeronimo_rk, esteves_1459, Ivanov, fernandodvdt, Caio Junior, CATAVENTO1, EJM...

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 07:01 #110456

cahcunha,

Seria legal se vc conseguisse colocar algumas imagens de telas desse Menu, como a abertura, tela de aplicativos, etc...

Isso ajuda a fazer o marketing do Menu! :whistle:

Vc acha que dá?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 06 Dez 2011 07:01 por plot_aqa.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 07:08 #110458

Plot
Tem toda razão... seria interessante sim. Mas são 3 menus diferentes... E não sou bom nisso de imagem.. Vou ver algo aqui..
Mas que fiquem a vontade aqueles que querem testa-los... Se não gostarem .. basta deleta-los... Apenas mais alguma coisa para contribuir com todos deste forum...
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 07:13 #110459

cahcunha

Eu tb sou péssimo de processamento de imagens. O que eu faço é basicamente usar um Emulador de WinCE, daí eu rodo o navegador até a tela onde quero fazer a imagem, dou um PrintScreen, colo no Paint, recorto a região da tela onde estava o Emulador, colo em outro Paint, salvo e pronto!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 07:42 #110462

Meu caro Plot
Coloquei algumas fotos aí para a galera se deliciar.
Apesar de ruim nisso de imagem, meu metodo é bem melhor que o seu... Consulte o Djarnaldo sobre um programa legal que ele tem para isso e o qual usei... veja a qualidade das imagens... e super rapido tudo.. vc notou né!!! Excelente o programa do DJ para capturar as imagens do gps, aprovado aqui e com todos os meritos.
Que se divirtam aí com o super menu.. aqueles que assim o quiserem..
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 06 Dez 2011 07:58 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 07:51 #110463

Meu caro amigo Adailton JR
Nesta eu fui mais rapido que vc...rs.. antes que vc trouxesse para este forum este menu tb... rs
Vejo que o Destinator teve varias criticas positivas... que bom!!! Essa é a nossa função... Ajudar a todos que assim o quiserem e sem nada pedir em troca.
abraço amigo
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 06 Dez 2011 07:55 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 08:06 #110465

cahcunha,

Parabéns! As imagens ficaram ótimas! E dá pra perceber que se trata de um belo Menu. Eu fixei o tópico para que ele fique em destaque dentro do Menu Personalizado.

Sobre o software, creio que esteja falando do HeuteCapture, mas no meu note ele não funciona. Eu rodo Win7 e parece que o HC só vai bem até o XP (pelo menos no site do fabricante não menciona que ele é compatível com o Win7 - estou falando da versão crackeada, que é anterior a atual). Quando tento abrir, ele fala que não encontrou o ActiveSync, mas no Win7 se usa o MobileCenter. Se tento instalar o AS, recebo mensagem dizendo que é de versão anterior, etc, etc.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 06 Dez 2011 08:13 por plot_aqa.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 08:38 #110473

Plot
De fato é esse o programa que o DJ me disponibilizou.. Não citei o nome pois não sei se ele permitiria; e assim ele lhe passaria direto a coisa toda. Mas pra mim resolveu.. veja as imagens.
Usei o windows 7 para gerar as imagens.. Ultimate... não dá conflito.. entra e identifica o gps na hora.. mas no modulo activesync (o gps). Tem que tirar o gps do modulo usb; os gps que uso tem as duas opções nos menus deles. O programa dp DJ nem no windows mobile entra.. le direto o gps.. pelo menos eu acho... foi o que eu vi.
Outra coisa agora... deletei aquele post sobre branding do Primo... fiz uma confusão danada.. e só depois percebi que era o seu de fato. Troquei tudo aqui na hora de envia-lo. Achei por bem trava-lo assim, já que não posso deleta-lo.
Me desculpe pelo erro... Só o vi agora, mas já tomei as providências que eu julguei melhor. Mas vamos mudar o papo... Viva o coringão.. rs
att
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 06 Dez 2011 08:52 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 08:45 #110475

cahcunha,

Que bom saber que o software funciona em Win7. Então deve ser alguma c*g*d* que eu fiz aqui. Já tinha trocado o GPS para ActiveSync, mas mesmo assim não foi. Vou explorar melhor esse item, pois as imagens realmente ficam bem melhores que aquelas que eu tenho postado.

Sobre o branding, está td certo. Mudando de papo!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 06 Dez 2011 08:46 por plot_aqa.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 09:36 #110485

Magnumsoft
Noto que está lendo o tópico.. legal.
Gostaria de esclarecer a todos.. pq já me perguntaram e aqui no forum... que não tenho loja alguma de informática em Piracicaba... sou apenas um engenheiro......rs.. Não sei onde leram isso de eu ser empresário; quem me dera.
O rico aqui e que tem loja é o MagnumSoft...rs... esse sim tá com a bufunfa toda...rs... Aliás quando vai promover um churrasco aí para os amigos??
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 11:57 #110508

Cahcunha

Baixei e instalei a versão para 480x272.

Gostei bastante. É bem funcional. Tudo funcionou numa bôa.

Come ele é pra 7 navegadores, existe um espaço na tela inicial vago (que seria para o 8º navegador) .

Acho que seria bem funcional se neste lugar existisse um botão para "SAIR".

JUSTIFICATIVA:- A maioria das vezes que usamos o GPS vamos até a primeira tela onde estão os navegadores e de lá, desligamos o GPS. Na forma que se encontra, temos que ir para a 2ª tela onde está o ícone de "SAIR".

Se possível, poderia você me ensinar como fazer ou postar um arquivo GPS.INI contendo isto.

Ficaria muito grato à você.

Parabéns e muito obrigado pela contribuição ao site, disponibilizando este grande Menu.

Abraços do Tonzap
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 26/05/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 06 Dez 2011 12:22 por tonzap.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 19:39 #110604

Sr Tonzap
Embora não saiba, sempre o observo nos foruns que entra. E o admiro pelo seu amor a coisa toda. E mais. vejo a sua evolução a cada dia... Está se tornando um mestre meu caro... parabéns..
Mas seu diferencial... é a sua humildade!!!! Isso o torna especial!!!! Meus parabens...
As mudanças que sugere não seriam apenas no gps.ini... Vou ver seu pedido e quando voltar discutiremos..
abraço
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 06:56 por cahcunha.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Marcelo Lose

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 06 Dez 2011 21:07 #110620

Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc

Estou com uma duvida eu baixei o segundo mais não consigo configurar a minha pasta do igo para dentro do menu

não acho o confige não sei o que devo fazer por favor me informe.

obrigado
  • nina10
  • Iniciante
  • nina10's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/06/2011
    Ult. Visita: 03/09/2012

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 07:18 #110656

Nina
Vou tentar lhe explicar então de forma didática. Veja a sequência. Estou partindo da hipotese que vc já tem o IGO aí em seu cartão SD e acabou de carregar o Menu para o mesmo cartão. Então ficou com 2 pastas nele; a do Igo e do Menu.

1- Esta a estrutura do MENU para 4,5"... Os arquivos que deve ter após o dowload, e dentro da pasta Menu. A segunda pasta se chama CONFIG.. esta que deve abrir.

2-Dentro da Pasta Config verá o arquivo chamado GPS.INI. Este que deve abrir através do bloco de notas do windows.

3- E por fim após abrir o gps.ini deverá fazer as correções necessárias, colocando os nomes corretos de como seu gps chama seu cartão SD (no meu caso é SDMMC); o nome correto da pasta em que encontra o IGO em seu cartão SD (no meu caso se encontra na pasta " IGOS23"); e o nome correto do executável do IGO nessa pasta (no meu caso se chama "IgoS23.exe").

* Pode-se ainda colocar o nome do programa para que ele apareça abaixo do icone em seu gps; o nome deve ser colocado no item abaixo: Text = ..... (se encontra vazio pq não optei por essa possibilidade). (Ex: Text = Igo8).

Lembrar sempre que para executar o Menu em seu gps após configurado, o caminho que seu navegador deve seguir é: Menu ->Menu.exe.

att
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 08:01 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 07:28 #110658

cahcunha escreveu:
Sr Tonzap
Embora não saiba, sempre o observo nos foruns que entra. E o admiro pelo seu amor a coisa toda. E mais. vejo a sua evolução a cada dia... Está se tornando um mestre meu caro... parabéns..
Mas seu diferencial... é a sua humildade!!!! Isso o torna especial!!!! Meus parabens...
As mudanças que sugere não seriam apenas no gps.ini... Vou ver seu pedido e quando voltar discutiremos..
abraço
cahcunha - Piracicaba

Gostei da nova redação do post. Esta ficou muito mais simpática.

Agradeço aos elogios. Estou fazendo apenas a minha parte.

Ficarei aguardando quanto ao por mim solicitado.

Abraços do Tonzap.
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 07:29 por tonzap.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 09:16 #110666

cucunha

sou meio leigo neste assunto,tem como vc me explicar passo a passo como instalar este menu.eu estou usando o igo amigo 8.4...

vlw!!! fico no aguardo.
  • leulopes
  • Iniciante
  • leulopes's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 27/11/2011
    Ult. Visita: 29/04/2014

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 09:40 #110671

Leolopes

Baixe o arquivo de acordo com a resolução de seu GPS.

Descompacte. Copie a pasta Menu para o seu cartão.

Configure seus navegadores, conforme demonstrado no post 110656 acima.

Verifique/acerte a configuração do seu GPS para ler o cartão e encontrar o caminho Menu/Menu.exe.

Abraços
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leulopes

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 09:53 #110674

Cahcunha!

Parabéns, Jovem!
Excelente tutorial você apresentou.
Qualquer pessoa que tenha interesse em ler seu post, habilitará o Menu para rodar no Aparelho de GPS.
Testei o Menu aqui e rodou bem no meu T500.
Obrigado por disponibilizar.
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 10:19 #110681

Ping
Fico feliz que tudo deu certo aí.. Mas procurei fazer um tutorial - passo a passo - que assim facilita a vida de quem quer usar este menu.
abraço
cahcunha -Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 10:24 #110682

Sr Tonzap
Suas preces foram ouvidas pelo Papai Noel...rs.. afinal Natal está chegando né amigo?
O download para o Menu - para gps de 4,3 a 5" - 7 navegadores - COM O BOTÃO DE SAIR NA TELA INICIAL (RESET); acabo de fazer para você. Tomara que funcione aí..
O download se encontra aqui:
www.megaupload.com/?d=KQFEMV0G

Sua tela vai ficar assim agora:

abraço
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 10:34 por cahcunha.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: danjeinet

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 10:49 #110687

Cahcunha:

Sugestão: coloque este link no seu primeiro post, para que os amigos que acabaram de baixar a primeira versão não tenham que baixar novamente esta versão com o botão Sair. Parabéns pela iniciativa, ficou muito bom.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 07 Jul 2012 20:30 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 11:34 #110710

Xenon
boa ideia... até parece que vc é corintiano meu...rs... boa mesmo!!
Já feito!!
att
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 11:50 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 12:00 #110713

cahcunha

Aos 60 anos ainda acredito em Papai Noel. Ta vendo ele existe.

Baixei, instalei, configurei. OK. Totalmente funcional.

Obrigado pelo seu carinho. Recomendo colocar no primeiro post.

Por último, tem como configurar para resetar automaticamente, sem aparecer a tela de consulta "POWER & RESET".

Se possível me dê a dica que faço aqui.

Abraços do Tonzap
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 16:52 #110755

valewww.....

muito grato pela resposta!! :woohoo: deu certo agora consegui....abraçossss
  • leulopes
  • Iniciante
  • leulopes's Avatar
  • Registro em: 27/11/2011
    Ult. Visita: 29/04/2014

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 07 Dez 2011 17:41 #110764

Tonzap
Vou estudar aqui esse seu pedido... aguarde então. Na forma atual não há como eliminar essa mensagem.
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 07 Dez 2011 17:42 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 08:23 #111047

sr tonzap
Papai Noel voltou..rs... Correção feita no item RESET.. não aparece mais a mensagem.... dá o reset direto.... tal como pediu; foi atendido.
Acrescentado mais um navegador na tela inicial; agora são 8 navegadores para gps de resoluções de 4,3 a 5". Novo menu feito e disponível em link no primeiro post. O busque lá.
abraço
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 09 Dez 2011 08:30 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 11:18 #111092

Cahcunha

Tanto acredito em Papai Noel que antes do Natal ele já me atendeu 2 vezes. Ho! Ho! HO!...

Que tal me explicar como se ativa o teclado para eu salvar um play List de MP3?

Talvez por descuido, vc disponibilizou junto uma Pasta Garmin com alguns arquivos. Cara nunca consegui instalar o Garmin. Vejo que talvez você tenha conseguido. Se possível, disponibilize aqui no site. Você tem ele instalado?

Abraços do Tonzap.
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar
Última Edição: 09 Dez 2011 12:02 por tonzap.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 11:55 #111104

Amigo Tonzap
É muito fácil habilitar o teclado.. mas não vou lhe dar essa dica.. pq pode colocar tudo a perder aí.. me desculpe.... Mas isso e firmware não coloco nem a pau... Vc não vai entender... mas sei o que faço...
A grande dica do dia.... Novo mapa para Igo, Primo e Amigo... tá muito legal..... saido do forno.... do amigo Oscoz e disponibilizado aqui... faça o download.. Esse Oscoz é o meu mestre.. ele sabe tudo de tudo... impressionante... Deveria consulta-lo tb; opinião minha apenas e espero não estar ferindo nenhuma norma neste forum ao expressa-la...
abraço
cahcunha - Piracicaba
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 09 Dez 2011 12:03 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 12:05 #111108

cahcunha

Dei uma editada no meu último post. Verifique, por gentileza.

Me dê o link do Novo mapa para Igo, Primo e Amigo... tá muito legal..... saido do forno.... do amigo Oscoz e disponibilizado aqui.

Abraços
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 12:11 #111111

amigo
está aqui em topicos recentes..
NOVO MAPA do Brasil Navteq 2011.Q3 (111125) saindo do Forno..
UAU.. mapa novinho.. que legal.... saindo hoje..
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bene2012

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 12:18 #111114

tonzap
aquele Garmin entrou lá (descuido meu).. pq o tenho aqui e o chamo por lá.... nada interfere no Menu.. como viu
O Garmin é complicado.. mas rodaria bem aí.. se tiver paciencia...
Aqui.. tenho que entrar antes no windows.... pelo menu... e só depois de entrar no windows por esse Menu que disponibilizei.. se chama o executavel.... aí entra... mas tem que entrar antes no windows senão ele não roda.. no explorer do windows e chamar ele por lá...e vai...
Por esse menu que coloquei... entra fácil nele...ok.... usando a sequencia: GARMIN - RUNGMXT- GARMIN.EXE.. mas pelo explorer do windows...ok
Não sei se eles aqui permitem que eu lhe de o link para o download do Garmin que disponibilizo em outro forum...ok
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Última Edição: 09 Dez 2011 12:29 por cahcunha.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 09 Dez 2011 12:42 #111117

Salve cahcunha, boa tarde

Estou fazendo o download do menu para 3,5".

Dúvida: ele está igual ao 4,3", com as alterações solicitadas pelo tonzap (botão sair, reiniciar etc)?

...

Editando

...

Quando descompactei, só tinham os arquivos da imagem anexa...

Está correto?

Abçs.

Rafalito.
imagem.JPG
  • Rafalito
  • Iniciante
  • Oncotô? Doncovim? Proncovô?
  • Rafalito's Avatar
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 04/02/2013
GPS Dynamic Lady 3,5"
Navegadores IGO 8.3, IGO Amigo, IGO Primo e NDrive.
--
Errando pra aprender, aprendendo por prazer.
--
Não mande mensagens privadas. Use o fórum. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida ou até mesmo a resposta que você procura.
--
Respeite o ciclista.
Última Edição: 09 Dez 2011 12:52 por Rafalito.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 10 Dez 2011 07:27 #111283

Amigos,

Sou completamente leigo nesse assunto, por isso conto com vossa ajuda.

Tenho um BAK 4005dtbc (4.3")

baixei o menu e o navegador é o original ( ainda não sei como alerá-lo )

alterei o .ini mas nada acontece.

o q fiz de errado ( ou nao fiz )?

abs
  • cagy
  • Iniciante
  • cagy's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/11/2011
    Ult. Visita: 23/01/2012

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 11 Dez 2011 15:47 #111454

Rafalito
Infelizmente estou aqui sem nenhum gps de 3,5" para teste. Não posso afirmar; este menu de 3,5" foi feito a tempos atras e se não me falha a memoria baseado em um do Capuletto... com algumas alterações. Mas nada posso lhe afirmar pois não tenho como testar aqui; apenas os de 4,5 e 7".
Gostaria que testasse aí e me informasse.
att
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 11 Dez 2011 15:49 #111455

cagi
Mas o que fez aí?? Explique um pouco melhor..
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 13 Dez 2011 13:08 #111840

cahcunha

Valeu parceiro.

Vou ver o que consigo aqui.

Abçs,

Rafalito
  • Rafalito
  • Iniciante
  • Rafalito's Avatar
GPS Dynamic Lady 3,5"
--
--
Não mande mensagens privadas. Use o fórum. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida ou até mesmo a resposta que você procura.
--
Respeite o ciclista.

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 14 Dez 2011 10:09 #111998

Parabéns, um espetáculo, muito bacana mesmo, poderia me ajudar, ja esta funcionado muito bem no meu trackertv7 só que, o igo e igo amigo não executa ele não,linka com o igoamigo que tenho + igo8 que esta instalado no meu gps, como faço para fazer o icone do menu linkar com meus navegadores igo8 que foi produzido pelo coyotte e igo amigo, somente o primo que roda legal.

Excel não funciona.

A mensagem que aparece na tela é a seguinte" cannot find IGOS23' ( or one of its components) make sure path and filename are correct and that all the required libraries are avaliable.

Me ajude, agradeço desde já

Um abraço
  • caiodasneves
  • Iniciante
  • caiodasneves's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/11/2011
    Ult. Visita: 21/01/2012

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 14 Dez 2011 18:39 #112107

Pocha Nina agora caiu a ficha pra mim também, fiz o caminho do cartão que meu gps ler e pronto é só funcionar os menus, valeu mesmo.
  • caiodasneves
  • Iniciante
  • caiodasneves's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/11/2011
    Ult. Visita: 21/01/2012

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 15 Dez 2011 09:11 #112200

Novo download para gps de 3,5" adicionado em : 15/12/2011
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Rafalito

Re: Super Menu para seu gps - todas as resoluções - 7 navegadores;15 jogos; Office; etc... 15 Dez 2011 09:14 #112203

cahcunha

Valeu parceiro.

Vou testar agora...

Abçs,

Rafalito
  • Rafalito
  • Iniciante
  • Rafalito's Avatar
GPS Dynamic Lady 3,5"
--
--
--
Respeite o ciclista.
Time to create page: 0.450 seconds