Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ndrive travou na mensagem Creating Map

Ndrive travou na mensagem Creating Map 07 Set 2011 14:39 #90809

Estava tentando atualizar um gps Ndrive. coloquei o cartao nele com o arquivo.exe liguei ele e modifique a configuração da USB para que o mesmo aparecesse como unidade de disco remomivel no pc, copie todos os dados nele no pc , tentei colocar o IGO nele e não obtive exito.
Então apaguei todo o conteudo do cartão e voltei novamente os dados que eu tinha copiado anteriormente do gps para ele e agora ao ligar o gps novamente ele travou nesta mensagem e nem delisgava, esperei acabar a bateria e fui tentar ligar novamente mas ele começou a iniciar e travou novamente. o que fazer?
  • paulohsv
  • Iniciante
  • paulohsv's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/03/2011
    Ult. Visita: 26/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ndrive travou na mensagem Creating Map 30 Out 2011 12:26 #101974

o meu tbm se aguem tiver a resposta por favor me ajude!!!
  • rafaelllll
  • Iniciante
  • rafaelllll's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 30/10/2011

Re: Ndrive travou na mensagem Creating Map 30 Out 2011 12:54 #101979

Rafaelllll!

Eu passei esta dica em outro tópico, mas leia e veja se dá para ajudar:

Configurei um NDrive esta semana e correu tudo bem.
Vou relatar aqui qual foi o procedimento que fiz:
1) O seu computador deve possuir o Activesync, se for Windows XP e Windows Mobile Device Center, se for Windows 7;
2) Conecte o seu aparelho e aguarda o software do computador sincronizar;
3) Depois que estiver tudo certo e você já consiga acessar as pastas do seu aparelho, faça um backup completo, preferencialmente, copiando todas as pastas e colando no seu Computador (ctrl +C / ctrl + V);
4) Depois que tiver feito o backup e com a certeza que está completo e não falta nenhum arquivo, vá na pasta do seu Navegador e renomeie ela para, por exemplo: NDRive para > NDrive Antigo;
5) Depois que tiver renomeado a pasta do navegador, copie o Menu, preferencialmente, do Jovem Capulleto, pois é fácil de configurar e roda em qualquer Aparelho. O Menu poderá ser baixado do seguinte link: www.gpspoint.com.br/...lleto-apontador-t500
Observação: O Menu é específico para o Aparelho T500, porém ele roda em aparelhos que forem desbloqueados desta forma (verifica a sua resolução).
6) Depois que tiver copiado a Pasta Menu para o seu Aparelho, renomeia a Pasta para o Nome do seu Navegador, conforme o exemplo: Menu para > NDrive e dentro da Pasta Menu renomeie o executável Menu.exe para > NDrive.exe.
Observação: Fazendo desta forma, o seu aparelho ficara desbloqueado, mas manterá a originalidade das pastas, bastando apenas voltar o nome da Pasta do seu navegador para o nome original e apagando a pasta do menu.
7) Feito até esta etapa, faça um "reset" no aparelho para evitar travamentos e verifica se o Menu foi acessado. Aqui não faça mais nada, pois ainda faltará configurar o caminho dos navegadores (fecha o Menu e desliga o Aparelho).
8) Preferencialmente, adquira um cartão de Memória e conecte-o diretamente ao Computador sem utilizar o Aparelho de GPS (isso tornará a cópia de pastas para o cartão um pouco mais rápido);
9) Baixa o Navegador "Amigo" do seguinte link: www.gpspoint.com.br/...resolucoes-03out2011
10) Instala a pasta "Amigo" na raiz do cartão de memória e instala o cartão no seu aparelho de GPS;
11) Agora é só ligar o aparelho e clicar no ícone do Navegador "Amigo";
12) Para configurar outros Navegadores é só conectar novamente o Aparelho no computador e vá até a Pasta do Menu (que agora é NDrive) e abra a Pasta Appr e o arquivo R_Main para configurá-la conforme os Navegadores que interessar, indicando os caminhos nas linhas correspondentes.
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.353 seconds