Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com Ndrive

Problemas com Ndrive 22 Jul 2010 15:21 #8925

Pessoal. Pelo amor de Deus poderiam me ajudar? Sei que são todos colaboradores mas confesso que estou desesperado pois estou em uma cidade onde não conheço nada e um gps que não funciona. Infelizmente não consegui até o momento uma ajuda neste fórum. No momento só uma bronca por ter postado sem querer uma mesma mensagem duas vezes. Mas enfim: Meu NDRIVE TOUCH SE não está iniciando porque falta um arquivo de voz chamado mary-en. Ele dá aquela mensagem damaged voice files. E pior, não sincroniza mais. Alguém poderia POR FAVOR me enviar este arquivo de voz? Por favor, preciso mesmo. Grato desde já pela ajuda.
  • migon
  • Iniciante
  • migon's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/07/2010
    Ult. Visita: 30/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Problemas com Ndrive 22 Jul 2010 15:30 #8927

Amigo, vamos por parte: quanto a sincronização deste aparelho vc terá que ter muita sorte, sim esta é a verdade, te digo por que eu configurei um em um dia e trouxe outro do mesmo dono no outro dia e este infeliz está aqui ainda sem acabar, o primeiro demorou um pouco mas sicronizou, o segundo sincronizou logo de cara mas após ter terminado a instalação não sincroniza mais e pior que o desinfeliz não armazenou o mapa só o programa completo sem o mapa, pense na dificuldade?

olha eu fiz o seguinte: tenho vário cabos USB aqui tentei todos até encontrar um que serviu, este ultimo só sincronizou com uma pecinha que eu tenho que um lado é 5 pinos e do outro USB sem cabo comprei numa loja de infornática baratinho, mas agora nem com esta pecinha ele sincroniza ao pc,

quando vc copnsegui resolver o problema do sincronismo coloque o iGO8 na pasta NDrive, ("só os arquivos") depois renomeie o execultavel do iGO8 aquele ícone que fica dentro da pasta pra NDrive e use o iGO nele, ok.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
Última Edição: 22 Jul 2010 15:32 por xikinsantos.

Re:Problemas com Ndrive 22 Jul 2010 17:55 #8956

eu consegui sincronizar. O problema é que só consigo adicionar outras vozes menos a mary en. Na lista de vozes ela sempre já vem marcada mas não baixa.
  • migon
  • Iniciante
  • migon's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/07/2010
    Ult. Visita: 30/03/2013

Re:Problemas com Ndrive 22 Jul 2010 19:47 #8979

E não fiz nenhum procedimento no navegador do NDrive só retirei e coloquei o iGO8.3, que um amigo pediu e até que emfim consegui. Ufa!! e criei uma pasta no cartão de memória com o seguinte nome (Explorer.exe) mas sem nada dentro desta pasta só o nome a a mesma vazia. quando reiniciar o NDrive ele abre o WinCE6.0, que é o navegador, peguei o cartão de memória coloquei o iGO8 nele e renomiei a pasta pra NDrive e o execultável pra NDrive coloquei o cartão no aparelho e liguei, ao entrar no Win CE fui e na memória Flash e criei uma pasta com o nome de NDrive e copiei todos os arquivos da pasta do cartão pra esta ultima pelo próprio aparelho e advinha é mais rápido que usar o activesync e zerou, fiquei mais careca mas terminei, fica ae a dica pra quando ele não sincronizar.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds