Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Suporte GPS Apontador Slimway 2.0

Suporte GPS Apontador Slimway 2.0 19 Jul 2010 10:24 #8311

Pessoal, tudo bem?

O suporte do meu GPS quebrou próximo a ventosa. Mais precisavamente na trava que é usada para dar pressão na ventosa.
Como a compra de uma nova custa R$60, vou ter de fazer uma gambi. Para isso peço uma ajuda: quem tem o suporte do GPS apontador slimway 2.0, será poderia me enviar uma foto para eu copiar o estilo de trava?

Grato!
  • jcasilva
  • Iniciante
  • jcasilva's Avatar
  • Postagens: 20
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 27/06/2010
    Ult. Visita: 11/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Suporte GPS Apontador Slimway 2.0 01 Mar 2011 18:53 #53749

O amigo já conseguiu o que queria?
  • AoswF
  • Iniciante
  • AoswF's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/03/2011
    Ult. Visita: 02/03/2011

Re: Suporte GPS Apontador Slimway 2.0 25 Ago 2011 14:46 #88373

:D

Olá jcasilva...

Aconteceu algo semelhante comigo. Comprei um GPS no e-comerce aqui no Brasil e o vendedor teve a cara de pau de mandar o suporte c/ a ventosa separada do corpo principal, ou seja, danificado. Enfim, como possuo habilidade manual e mental p/ essas coisas, avaliei bem o que iria fazer - pensei em adaptá-lo como vc - e resolvi experimentar colá-lo c/ super bonder. Não levei fé q iria dar certo, porém......, não é que ficou uma maravilha !!!!! É claro que 100% novo e confiável não ficará. Coloquei-o na janela do meu quarto p/ poder operá-lo e qdo for carregar. Já faz + d três meses que colei e ele não me decepcionou . Já no carro, exposto às intempéries, precisei mesmo comprar outro só p/ garantir, mas testarei qq dia desses p/ fazer a prova final de qualidade....

Experimente isso e faça c/ atenção p/ que os pontos de quebra do plástico encaixem perfeitamente e aguarde uma secagem por no mínimo 2 horas. Qto. ao suporte novo custar R$ 60,00, acho caro. O que comprei custou R$ 19,90 e ainda veio c/ garra c/ dupla função: 1. Proteção contra queda qdo manuseado (dá mais firmeza ao segurar) ; 2. Apoio de mesa estável.

Espero ter contribuido p/ c/ vc e aos amigos da comunidade GPS Point.
  • Tchello100
  • Iniciante
  • Tchello100's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/06/2011
    Ult. Visita: 26/08/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds