Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: navicity way 30 esquentando novato e não entendo nada tenho um way 30 e quando coloco na usb ou carregador veicular o bi

navicity way 30 esquentando novato e não entendo nada tenho um way 30 e quando coloco na usb ou carregador veicular o bi 30 Jun 2011 14:22 #77189

Galera alguem pode me ajudar sou novato.
quando coloco o way 30 na usb ou no carregador veicular o bixo parece que vai derreter alguem sabe me ajudar?????
  • justinsp
  • Iniciante
  • justinsp's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 18/02/2011
    Ult. Visita: 09/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: navicity way 30 esquentando novato e não entendo nada tenho um way 30 e quando coloco na usb ou carregador veicular o bi 30 Jun 2011 19:12 #77251

justinsp

Quando está carregando tanto na USB quanto no carregador veicular, geralmente a bateria esquenta um pouco mas não a ponto de quase derreter o bicho. As funções do aparelho estão abrindo? Ele está travando? A bateria consegue manter ele funcionando por pelo menos uns 10, 20 minutos?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: navicity way 30 esquentando novato e não entendo nada tenho um way 30 e quando coloco na usb ou carregador veicular o bi 01 Jul 2011 00:39 #77341

Esse aquecimento é com o aparelho em stand by ou funcionando?Lembre que durante o funcionamento (com o aparelho sob carga)é normal um aquecimento sim,principalmente por causa do circuito inverter que eleva os 5 volts (geralmente) da bateria para cerca de 500 Volts necessarios para acender a lampada de catodo frio que faz o backlight do display.Com isso o display fica iluminado,e é justamente esse circuito que mais consome energia da bateria (situação identica as maquinas fotograficas digitais,MP4 Players,etc)