Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apaguei tudo do meu foston fs700 da memoria interna e do cartão de memoria

Apaguei tudo do meu foston fs700 da memoria interna e do cartão de memoria 27 Mai 2011 14:18 #71172

Meus amigos, sou um leigo no que diz respeito a GPS, mas o negocio é o seguinte, fiz uma verdadeira cagada no meu gps, alem de apagar tudo que tinha no cartão de memoria, apaguei tambem o da memoria interna ou seja, meu GPS foston fs700 esta completamente liso, so funciona a tv, se alguem puder por favor me ajude pois preciso dele para trabalhar!!! Abraços a todos!
  • guimacrash
  • Iniciante
  • guimacrash's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 18/04/2011
    Ult. Visita: 09/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Apaguei tudo do meu foston fs700 da memoria interna e do cartão de memoria 30 Mai 2011 09:01 #71626

Bem-vindo ao fórum, guimacrash,

Seu GPS ainda tem o menu inicial? Você ainda vê as opções de configurar, navegar (GPS), etc?

Se o menu estiver intacto, você pode baixar um dos navegadores da Central de Download, instalar em seu aparelho (na memória interna ou cartão de memória, tanto faz) e então usar o menu de configuração para apontar a Origem de Navegação para o executável do novo navegador.

Ao baixar um navegador, você precisará escolher um que suporte a resolução da tela de seu GPS, de 800 X 480.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds