Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GOS FOSTON FS-700DT

GOS FOSTON FS-700DT 03 Abr 2011 19:54 #61100

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE, FUI DELETAR ARQUIVOS DE MUSICAS E VIDEOS E TAMBEM DELETEI A CONFIGURAÇÃO, QUANDO PEÇO PARA NAVEGAÇÃO RECEBO A MENSAGEM "CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO", COMO RESOLVO? GRATO !!
  • CLAUDIO MOACIR
  • Iniciante
  • CLAUDIO MOACIR's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 02/06/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GOS FOSTON FS-700DT 03 Abr 2011 21:22 #61108

Claudio, no menu principal do aparelho, clique em "Ajustes" e depois "Origem de navegação", daí entre na pasta do navegador até achar o executável (.EXE) do seu navegador, depois é só voltar e clicar em "Navegação"...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:GOS FOSTON FS-700DT 05 Abr 2011 16:21 #61509

Go, obrigado por tentar me ajudar, entrei em origem de navegação(com uma tarja azul escrito:SDMMC/700 poligada 7/CONTENT2/Decrypter_r)tocando no sinal ao lado aparece 700 poligada 7, tocando vem CONTENT2, tocando vem Decrypet_RFS_7, tocando vem EXTENSION, tocando vem MapChanger, tocando vem novamente MapChanger, porem o sinal e uma pastinha branca e tocando nela a tela volta para origem de navegação com a mesma tela azul, por fim voltando para navegação aparece a telinha Configurar caminho de navegação. E agora? Abraço.
  • CLAUDIO MOACIR
  • Iniciante

Re:GOS FOSTON FS-700DT 06 Abr 2011 13:10 #61717

CLAUDIO MOACIR escreveu:
Go, obrigado por tentar me ajudar, entrei em origem de navegação(com uma tarja azul escrito:SDMMC/700 poligada 7/CONTENT2/Decrypter_r)tocando no sinal ao lado aparece 700 poligada 7, tocando vem CONTENT2, tocando vem Decrypet_RFS_7, tocando vem EXTENSION, tocando vem MapChanger, tocando vem novamente MapChanger, porem o sinal e uma pastinha branca e tocando nela a tela volta para origem de navegação com a mesma tela azul, por fim voltando para navegação aparece a telinha Configurar caminho de navegação. E agora? Abraço.
  • CLAUDIO MOACIR
  • Iniciante

Re:GOS FOSTON FS-700DT 06 Abr 2011 17:42 #61790

CLAUDIO MOACIR escreveu:

E agora?
Procure a pasta do navegador e seu executavel

Ex: iGO8.exe

Att
MR
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds