Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: É com pesar e muita tristeza.

É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 19:04 #52630

Depois de mais de mil mensagens e que na sua maioria foi de tentativa de ajudar os mais diversos e desconhecidos usuários, de todos os cantos do pais, pessoas que eu nunca verei, mas mesmo assim fiquei aqui e teve dia que até mais tarde, na esperança que que a pessoa do outro lado desfrutasse de seu aparelho, me disperso do site, me considerando despresado por todos, sei que minha pergunta nada teve a ver com o tema gps, mas muitos dos amigos podem ter um palavra a respeito do meu problema, e o que me deixou triste foi que depois de mais de tres horas e com mais se 129 usuários nenhum se interessou ao menos em ver meu tópico, haja vista que tinha uma visualização e foi minha mesmo, parece piada de humor negro, não me arependdo de um dia ter me logado aqui e passado os meus conhecimentos, mas depois de procurar em todo lugar uma resposta achei que aqui om usuário pudesse me dar uma resposta que se não resolvesse meu problema, pelo menso eu veria que alguém se interessou, bom fiquem todos em paz, e bom proveito com seus aparelhos, deixa eu cuidaar da minha vida né? fui...

Xikinsantos...
há me refiro a este tópico:http://www.gpspoint.com.br/forum/34-outros/52603-aparelho-de-dvd-mid-3003-preciso-de-uma-luz
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 19:31 #52636

Xikin, me desculpa, mas sinceramente não sei o que se passa na sua cabeça. Imagina se todo mundo que não tivesse um tópico respondido em pouco tempo resolvesse se afastar do fórum, eu mesmo seria um deles, pois veja esse tópico simples que escrevi:
www.gpspoint.com.br/...3-navegador-auxiliar
só tive uma resposta e, mesmo assim, depois de vários DIAS...
Acredito que seja uma atitude impensada, devido ao fato de estar decepcionado com o problema, mas com essa atitude tanto você, quanto nós, só temos a perder com isso...
Esperamos poder ajudar e ser ajudado por você muitas e muitas vezes aqui como sempre fomos, como a familia que somos...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 19:40 #52638

Não somos família , prque quando alguém da minha família precisa de mim mesmo que eu num saiba como ajudar, me proponho a ficar do lado dela, não to triste porque ninguém respondeu to triste porque ninguém visualizou, vou te esplicar um dia coloquei um iGO8.3 pra download fui tomas banho e quando volrtei tinha masi de 50 visualizações, fui no megaupload e tava congestionado de acessos, isso me deixou contente pra caramba, vc não me conhece, eu adoro ajudar as pessoas, nu sou melhor que ninguém e as vezes respondo a alguém prqa dizer que eu num sei a resposta mas vou procurar pra ele, já me propus até a pegar gps de usuário e atualizar e mandar de volta, é legal ver uma pessoa satisfeita com seu conhecimento e trabalho, eu fiquei triste com o descaso ao meu tópico, não precisava niguém saber a resposta, esse foi o segundo tópico que eu pedi ajuda e nenhum dos dois me responderam, e todos se dizem família, desulpe amigo vc não tem nada a ver com meus problemas fica em paz, e eu vou aprender a cuidar só da minha vida, e ver mais novela a noite com a mulé.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 19:48 #52639

xikin,

Vou aproveitar a deixa dada pelo Adaílton.

Não ia me manifestar a respeito, pois acho que somos adultos para assumirmos nossas decisões e adultos para aceitar a decisão alheia.

Porém, vc agiu de modo precipitado. Vejamos:

1. Seu tópico não é relacionado ao assunto GPS. Eu mesmo li o tópico e não me interessei por lê-lo. Não tenho familiaridade com DVDs e nem quis perder tempo com algo que não poderia ajudar

2. Em um público de 129 pessoas, a chance de ter alguém com conhecimento ou interesse em DVDs é muito pequena

3. Três horas é muito pouco tempo para que se conclua que ninguém se interessa pelos seus problemas.

É isso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 19:56 #52641

Grande Xikin...
Confesso que esta sua mensagem me pegou desprevinido.
Já vi muitas perguntas sem respostas e muitas mensagens sem visualizações, mas isso não quer dizer que ninguém aqui está interessado em ajudar.
Entenda que nem todos são como você e pensam como você. Esperar o mesmo em troca é um grande erro que temos as vezes...
Mas este é um assunto que não pretendo debater, apenas respeito sua opinião como também a de milhares de usuários.
Você tem o cargo mais alto do site por consideração pessoal que tenho a você e pela grande ajuda que sempre deu, mas como disse acima, entendo seus motivos.
É uma pena, mas acredito que se você decidiu expor aqui para todos sua decisão é porque já está mais do que decidido.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 20:03 #52643

Plot, e o que vc me diz de um iGO que nem se passaram dez minutos e teve mais de 50 visualizações, isto mostra que eu fui otário o tempo todo, a maioria só que saber de seus problemas e teve muitos mal educados que ainda foram ingratos comigo, kkkkkkkkkkkkkkk, se vc leu minha mensagem no início ta falando justamente isto que não é o assunto, é apenas um problema que eu estou passando, então a nossa familiaridade se resume só a iso gps? eu pedi uma luz ne a solução eu quero mais daqui. e muito obrigado por não se interessar eu já me interessei várias vezes pelos seus tópicos e de todos usuários, alguém que cuida da própria vida num fica aqui atá altas horas dizendo que o cara tem que levar o gps na assistência técnica, isso até o meu filho Gabriel sabe, poderia nem me interessar apesar do assunto aqui ser só gps família é pra dar ipob? dispenso sua opinião broder.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 20:06 #52646

Xikinsantos

Há tres dias baixei o igo postado por você. Comecei a usar e fiquei muito satisfeito.
Gostaria de deixar meus parabéns e agradecimentos.

Alvestam.
  • alvestam
  • Intermediário
  • alvestam's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 20:07 #52647

olha xikin, vc está levando a coisa pro lado pessoal e esse não é o melhor caminho pra se resolver as coisas.

Se eu tivesse um problema com DVD, procuraria um forum sobre DVD.

Respeito sua opinião, mas nao vou aceitar ofensas nem insultos BRODER
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 20:09 #52648

Tópico trancado!
Já deu o que tinha que dar, não?!

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:É com pesar e muita tristeza. 23 Fev 2011 20:13 #52650

Só para complementar e já trancar o tópico...
Xikin... Você também aprendeu muito por aqui, tanto que trabalha com atualizações de GPS até hoje.
Acho muito chato e desrespeitoso você falar o que disse acima.
Esperava de muitos outros esta atitude, mas de você não.
Uma coisa que NUNCA vou fazer, posso garantir, é cuspir no prato que já me sustentou ou me sustenta.
Realmente decepcionante... Com muito pesar lhe digo que não entendo seus motivos, mas respeito.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar