Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: por favor me ajudem

por favor me ajudem 02 Jan 2011 18:12 #39796

ola , meu sobrinho adquiriu um celular Mp35 H9 Lcd3.6 Gps Wifi 2 Chips Java e possui GPS , e acesso ao google...tentei dar umas mexidas pra ver se encontro algo que identifique o navegador ,porem nem tenho ideia ...tambem ,é um navegador estranho onde ele tem muita dificuldade de fazer alguma coisa , e ao ver meu gps com o igo 8 ele quis usar tb ...a questao é , alguem sabe se da pra colocar ?alguem sabe que navegador este celular tem ..a unica coisa que achei de referencia é o nome AGOLDCOMM

as especificaçoes do celular gps sao estas ...

ESPECIFICAÇÃO

• Dual SIM & Dual Standby: suporta dois cartões GSM ativos simultaneamente;
• Display LCD TFT Touch Screen de 3.8” (8 x 4,8cm). Resolução superior aos demais: HVGA (320 X 480), 260 milhões de cores, com reconhecimento da escrita manual (PDA);
• Quadband: 850 / 900 / 1800 / 1900 Mhz. Compatível com todas operadoras.
• Possui 2 IMEIS;
Gps VIA Satélite GRATUITO integrado para utilização (Excelente navegador GPS, SUPERIOR AOS DEMAIS), Possui triangulação de rotas e função de voz;
• Internet WIFI (Wireless) 802.11b e 802.11g, igual aos melhores notebooks. Navegador OPERA integrado, navegação com dedos e com zoom;
• Leitor de E-Mail: Protocolos POP3 e IMAP;
• Possui TRACKBALL, como no Blackberry;
• Suporte a MSN, QQ, ICQ, Skype, Leitores PDF, DOC (Word), Excel, Google Maps / Talk / Search, e diversos outros aplicativos;
• Duas Câmeras Digitas de 12.1mp (2.0MP REAIS (1280 x 1024)), a traseira com flash LED - Filma com áudio;
• TV GRÁTIS. Grava da TV;
• Rádio FM sem necessidade de fones e Grava da Rádio;
• Dual Sim cards, duas operadoras
• Slot para cartão de memória
•Cartão MicroSD de 2GB Grátis – Suporta até 8GB;
• JAVA 2.0: Mais rápido e com buffer 10X maior q os demais. Suporta e reproduz melhor e mais rápido qualquer programa, aplicativos, jogos, etc.;
• Sliding Menus (menus Deslizantes) pelo Touch, na horizontal e vertical;
• Tecnologia Multi Point Touch, Sliding to Unlock.
• Filmadora com Áudio. Formato 3GP. Gravador de Voz / Áudio;
• Visualização de imagens em Slideshow e Zoom;
• Bluetooth AD2P Duplo: Funciona nos dois cartões GSM e suporta fones de ouvido Bluetooth;
• Conexões de internet: WIFI, GPRS e WAP;
• Som 3D Stereo Dual Speaker – HI-FI (Dois excelente Alto- Falantes);
• Áudio: AMR, MIDI, Mp3, WAV. Possui Equalizador de SOM;
• Vídeo: 3GP, MP4 (Mpeg4). Suporta reprodução em tela cheia;
• Ringtones: AMR, MP3, MP4, WAV, MIDI Polifônicos, 72 tons;
• Agenda Telefonica: 400 Registros;
• Pendrive: Armazene seus dados via USB;
• Gerenciamento de Dados: Cabo USB, Cartão T-Flash, Bluetooth (dados e chamadas);
• Alarme (5 grupos): Calendário, Compositor de Melodias, Conversor de Moedas e Unodades, Cronômetro, E-Book (txt), Horário Mundial, Lista de Tarefas, Jogos. Mp3 e Mp4 Player, Temporizador, Vibracall, Viva-Voz;
• VibraCall
• Formato das fotos: JPG e GIF;
• Dimensões: 11,8 x 6 x 1 cm;
• Peso: 110g (com bateria)
• Autonomia em Standby: 120 a 240 horas;
• Autonomia em Conversas: 3 a 5 horas;
• Linguagens: Português, Inglês, Francês, Espanhol e Outras.

MP35 COM GPS

aguardo alguma resposta , mesmo que seja pra dizer que nao sabem nada sobre o assunto .. :(

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: por favor me ajudem 02 Jan 2011 18:44 #39813

Olá Blue Eyes !!!

Coincidências, tenho um MP20 F35 que tem um GPS, que para definir uma rota nele é tão demorado que se a viagem for curta a gente chega antes, tenho um sobrinho também que conseguiu colocar um navegador de GPS automotivo no dele, e ficou de me passar a receita, só que até hoje nada, quando eu for à Valinhos que é a cidade onde o folgado mora, eu arranco a receita ou roubo o Hiphone dele e te passo, tá OK !!

Coiotte

EDIT - Também não precisava copiar e colar a ficha técnica dele, todos são iguais.
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 02 Jan 2011 18:46 por Coiotte.

Re: por favor me ajudem 03 Jan 2011 13:53 #39910

Coiotte meu vei , eu tava em ribeirao preto ate ontem ...e meu sobrinho ta em ribeirao preto direto na casa da minha irma ,ele mora em itu e a gente se viu final de ano e ele comprou um celular deste e ta dando pau memo pra colocar a navegaçao ...uhahuauhahua

fiao se por acaso for na casa do vagal do seu sobrinho la em valinhos , ve se da uma voadora com mortal carpado nele e tira dele este segredinho , uhauhahuauhahu

valews meu brow ...

ps , coloquei a ficha tecnica do celular pois apesar de saber que so precisa do modelo ,. imaginei que alguem pudesse me pedir mais infos ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
    Ult. Visita: 13/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds