Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston-700dt

gps foston-700dt 20 Dez 2010 11:29 #37235

Comprei um gps foston fs-700dt e não consigo usa-lo pos o mesmo não funciona.
  • marcos3.4jc
  • Iniciante
  • marcos3.4jc's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 12/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gps foston-700dt 20 Dez 2010 13:09 #37267

Mano vamos começar com um pouco mais de informação, já sabemos que é um Foston seu aparelho e que tem 7pol, e que não funciona.

O que não funciona, o aparelho ou o navegador que veio nele, por que se for o navegador vc está prestes a resolver, mas se for o aparelho o melhor seria trocar num acha?
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:gps foston-700dt 02 Jan 2011 09:23 #39676

Ola xikinsantos

aproveitando o assunbto levantado por nosso amigo, eu comprei esse mesmo foston 700dt e veio com um navegador que eu nao consigo entender, eu gostaria de ter 2 ou 3 navegadores nele e sei que é possivel colocar, só nao sei como fazer.....

ps.: o programa que tem aqui instalado é o "Sygic Drive, versão 7.1 e versão de mapas 7.80"

pra facilitar eu ja fiz download do igo 8.3 e estou baixando tb o igo 8.4 (acredito que deve ser a mesma coisa, só que mais atual) estes arquivos eu acredito que são full pois sao arquivos com mais de 570mb....

se for possivel dar uma aula bem detalhada de como proceder, sou totalmente iniciante em gps e por este motivo peço que tenham um pouco de paciencia comigo :blush: rsrsrsrsrs.......

como ja li algumas dicas, eu copiei o arquivo inteiro do gps para meu pc em uma pasta especifica e acredito que isso sirva de backup......

ja tentei colocar o igo no gps mas nao tive sorte......

aguardo ancioso por poder começar a desfrutar do meu novo brinquedinho rsrsrsrsrs

Um abraço e obrigado a todos que puderem ajudar B)
  • kaiper
  • Iniciante
  • kaiper's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 06/01/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds