Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navegador com suporte para importação de itinerários

Navegador com suporte para importação de itinerários 10 Nov 2010 06:09 #26646

Bom dia a todos. Primeiramente gostaria de adiantar que meu entendimento de sobre navegadores é quase nulo =D.

Trabalho em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para o setor logístico. Temos a necessidade de podermos criar itinerários e exportar esses itinerários em algum navegador. Imagino que isso não seja uma coisa de outro mundo hoje em dia.

As minhas dúvidas são:
1- Existe um formato padrão, ou largamente usado, para salvar esse itinerário e exportar para um navegador?

2- Existe algum navegador ou marca mais recomendado para esse tipo de operação?

3- Para realizar a importação no navegador, posso fazer pelo cabo ou tenho que salvar manualmente no cartão, ou isso ainda depende do modelo?

Estou em vias de receber o navegador Gps Rs-600 Roadstar para testes. Alguém pode me confirmar se ele atende essa minha necessidade?

Agradeço a atenção
  • chesterman
  • Iniciante
  • chesterman's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 17/11/2010
Última Edição: 10 Nov 2010 06:22 por chesterman.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navegador com suporte para importação de itinerários 10 Nov 2010 07:17 #26664

chesterman,

dá uma olhada no tópico abaixo - faça o passo-a-passo no seu GPS - e veja se é mais ou menos nessa linha que você pretende seguir

www.gpspoint.com.br/...inho-pre-determinado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Navegador com suporte para importação de itinerários 10 Nov 2010 07:27 #26667

Bom dia, chesterman,

Seja bem-vindo ao site.

Encontrei o ITN Converter, um conversor freeware que lê e grava de e para mais de 30 diferentes formatos diferentes de rotas (infelizmente, os populares iGO's não estão na lista).

Um dos formatos é o CSV, arquivo-texto com colunas separadas por vírgulas, de modo que se vocês têm um software proprietário e este puder exportar para CSV, o conversor faria o resto, para um dos formatos suportados.

O ITN é na verdade mais que um simples conversor, podendo ser usado para criar e editar itinerários. Vale uma olhada. www.benichou-software.com .

EDIT - Oooopppsss ,não vi que o amigo Sherlock havia respondido minutos antes, sugerindo exatamente o mesmo programa. E, quanto ao formato iGO, no tópico sugerido pelo Sherlock vemos que exportando do ITN para para o formato Google Earth é possível, sim, importar as rotas para estes navegadores. Valeu Sherlock!

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 10 Nov 2010 07:37 por BrunoBL.

Re:Navegador com suporte para importação de itinerários 10 Nov 2010 07:44 #26673

Olá Pessoal, obrigado pelas dicas. Pelo que eu lí, no navegador que mencionei dá pra instalar o iGO 8.4, então creio que já posso começar a brincadeira por aí.

Agradeço mais uma vez as informações precisas de ambos.
  • chesterman
  • Iniciante
  • chesterman's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 17/11/2010
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.484 seconds