Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 28 Jan 2015 21:35 #236717

Boa noite, recentemente comprei um crossfox, e veio com uma central multimidia , igual a essa aqui .
O antigo dono, disse que quando ele comprou, pegava o gps, estou tentando atualizar, mas ele não está reconhecendo o cartão de memoria, o navegador é naviOne.
Entrando nas configurações na central multimidia , eu vi que ele aponta para StorageCard\NaviOne\NaviOne.exe, mas quando tento selecionar outro caminho, ele só aparece isso [NandFlash], que pelo o que eu vi, é a memoria interna, mas não aparece as pastas dentro do SD CARD.
Alguém sabe como posso proceder para atualizar ?
Segue as fotos anexo
obg galera
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 29/01/2015
    Ult. Visita: 29/01/2015
Última Edição: 29 Jan 2015 09:53 por will_ligDark.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 10:02 #236730

estou tentando atualizar, mas ele não está reconhecendo o cartão de memoria, o navegador é naviOne.

Will,

Quando você diz "estou tentando atualizar" na verdade está tentando fazer o navegador inicializar, ou por outras palavras, funcionar, entrar no mapa. É importante saber isso, porque de repente o cartão foi retirado, feito alguma mudança, inserido na central, e ao clicar em navegação nada acontece.
eu vi que ele aponta para StorageCard\NaviOne\NaviOne.exe, mas quando tento selecionar outro caminho, ele só aparece isso [NandFlash], que pelo o que eu vi, é a memoria interna, mas não aparece as pastas dentro do SD CARD.

Clicando em NandFlash a pasta aparece vazia? Não aparece uma pasta chamada Navione? Experimente encontrar em Navigate setup StorageCard (nome dado pela central ao cartão SD), Navione (nome da pasta contendo o navegador), Navione.exe (nome do executável); encontrando, clique em StorageCard, após Navione, depois navione.exe, que deverá ficar selecionado o caminho da navegação como você mencionou nas fotos: \StorageCard\NaviOne\Navione.exe.

Feito isso, ao clicar em navegação deverá abrir o navegador. Para visualizar as pastas e arquivos, retire o cartão da central, insira num leitor de cartão ou em um notebook e verá todo o seu conteúdo.

Voltando ao assunto atualização, em conseguindo abrir o navegador, como se trata do navegador original, não será possível atualizar mapa senão aquele adquirido pelo Naviextras (pago). Bem, mas no momento, o que se pretende é primeiramente abrir o navegador.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 11/12/2016
Última Edição: 29 Jan 2015 10:03 por NNunes.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 10:29 #236732

NNunes,

Então , quando eu tento acessar o NandFlash, ele só me mostra três pontinhos ...

No arquivo do SD Card, só tinha um backup de 2012 do igo, acho que o antigo dono deve ter tentado atualizar tbm.

Na real , nem abrir ele abre , acho que pelo fato de não existir o arquivo no caminho \StorageCard\NaviOne\Navione.exe que é o caminho do SD Card certo ?

Mas eu nem consigo escolher nada dentro do Sd Card, porque ele não me mostra as pastas dentro do SD Card só mostra esse NandFlash.
Vi em alguns lugares que o NandFlash é referente a memoria interna da central multimidia, e que deveria aparecer as pastas do SD card ai tbm... testei com outro cartão , só que de 8 gbs e não de 2gbs que é o que veio com o carro, e mesmo assim não mostrou tbm...

Adicionei até o arquivo shell.ini achando que poderia ser isso, mas não deu certo.
Você sabe me dizer a marca do aparelho , ou como consigo pegar isso ? Olhei no manual e não tem falando :S
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar
Última Edição: 29 Jan 2015 10:30 por will_ligDark.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 11:08 #236736

Will,

não conheço essa central mas talves voce precise de um arquivo com o nome de
maplaunch.ini criado com o bloco de notas com o seguinte conteudo,

[IGO]
path = NNG\nngnavi.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;

onde NNG é o nome da pasta que contem o .exe do navegador e NNG\nngnavi.exe e obviamente o nome para o .exe,
coisa que voce pode colocar o nome que quiser desde que seja os mesmos nomes nas linhas do arquivo quanto aos nomes das pastas, veja se entendeu?
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Última Edição: 29 Jan 2015 11:09 por volk.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 14:02 #236748

Volk,

Com esse arquivo eu coloco na raiz do sd card e ele vai reconhecer meu sd card ?

Quando vc diz
onde NNG é o nome da pasta que contem o .exe do navegador
você quer dizer o nome da pasta dentro do sd card ou da memoria interna da central multimidia ?

Na minha central multimidia está apontando para esse caminho \StorageCard\NaviOne\Navione.exe .
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cleyton rangel

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 16:01 #236752

Na real , nem abrir ele abre , acho que pelo fato de não existir o arquivo no caminho \StorageCard\NaviOne\Navione.exe que é o caminho do SD Card certo ?

Will,

É preciso abrir o cartão num leitor de cartão ou no notebook, só assim você verá o conteúdo. Lá encontrará uma pasta chamada, por exemplo, NaviOne ou NNG ou ..., e dentro da pasta estará o navegador que poderá ser um iGO Primo, um iGO8. Lá encontrará o arquivo executável (*.exe), um outro arquivo que indica o caminho da navegação, que conforme disse o colega Volk, poderá ser o maplaunch.ini. Tudo isso encontrará na pasta onde estiver o navegador.

Tente isto:
a) primeiro faça cópia no computador do conteúdo do seu cartão original de 2 GB se eventualmente não tiver um outro de 2 GB. Prefira cartão menor a um de 8 GB; alguns aparelhos GPS's não conseguem fazer leitura;
b) baixe este cartão desta postagem abaixo, descompacte com o WinRar e vai obter, dentre outras pastas,uma chamada NNG (onde contém o navegador, abra-a pra ver), um arquivo chamado maplaunch.ini, que é o caminho de navegação. Mas, deverá colocar mapa pra poder abrir o navegador na central, em Content/map, outras pastas de mapas pode deletar, deixe somente a pasta map, se for o caso depois cria-se outra.

Observação: todo o conteúdo jogue na raiz do cartão.

www.gpspoint.com.br/...874-gps-caska#233736

Veja mapa aqui:

www.gpspoint.com.br/...-update-08dez#233740

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 29 Jan 2015 16:09 por NNunes.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 16:22 #236754

NNunes,

Como eu tinha dito anteriormente , eu já coloquei o cartão no PC e no SD Card, só tinha um backup de 2012 do igo, mais nd, a pasta estava escrita exatamente assim, backup 2012.

Depois que eu baixar o navegador que vc está me dizendo, eu copio a pasta NNG para a raiz do SD Card ou a pasta inteira do navegador ?
A maior dificuldade que estou tendo primeiro, é tentar fazer minha central multimidia , reconhecer as pastas dentro do Sd card.
Passando esse navegador para o cartão junto com o arquivo maplaunch.ini, ela irá reconhecer as pastas dentro do cartão ?
Esse arquivo maplaunch.ini eu jogo na raiz do cartão tbm ou deixo dentro da propria pasta ?
O que eu realmente tenho que deixar na raiz do cartão ?
Desculpa tantas perguntas.
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 17:19 #236759

Will,

Faça assim:
a) depois de baixar o arquivo e descompactar, vai obter uma pasta chamada cartão caska, abra-o, copie todo o conteúdo e jogue pra dentro do cartão SD;
b) veja print:

cartoCaska.jpg

c) dentro da pasta NNG, onde se encontra o navegador, existem várias pastas em Content (todas vazias), então, inicialmente, basta colocar um mapa em Content/map, correndo tudo bem vai abrir o navegador na central. Abra a pasta NNG, após abra todas as pastas em Content, só por curiosidade, pra ver toda a estrutura de um navegador; depois, caso consiga fazê-lo abrir na central, daí é hora de colocar os mais diversos arquivos em todas as demais pastas faltantes, como radar, pontos de alerta, POI (pontos de interesses), farmácias, postos de combustível etc.

Resumindo: baixe o arquivo indicado, descompacte e jogue todo o seu conteúdo pra dentro do cartão SD, insira na central, clique em navegação e reporte o que aconteceu. Não esquecer de colocar o mapa em Content/map, antes da inserção.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 29 Jan 2015 17:25 por NNunes.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 19:40 #236770

NNunes,

Ele continua dando que não pode encontrar o navegador :(
E nem as pastas dentro do cartão ele está mostrando u_u
Achei que podia ser erro do cartão, mas se estou conseguindo acessar ele pelo notebook, então ele não está com erro :(
Acho que não deve dar para arrumar mesmo :'(
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 20:06 #236775

Will,

Abra o sys.txt e acrescente conforme abaixo (detalhe em vermelho):

[folders]
sdcardpath="\StorageCard\NNG"
has_secondary_root=0

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 20:10 #236777

Mesmo assim não foi NNunes, estou dentro do carro tentando fazer pegar, e não vai :'(
Não tem que ter algum autoexecutavél dentro NNunes ?
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar
Última Edição: 29 Jan 2015 20:11 por will_ligDark.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 20:57 #236785

Não tem que ter algum autoexecutavél dentro NNunes ?

Will,

Experimente procurar no menu da central por algum lugar onde conste StorageCard ou até mesmo SDMMC, pasta NNG, executável nngnavi.exe, clicando nele ficaria fixado o caminho \StorageCard\NNG\NNGNAVI.exe e abriria o navegador.

É conveniente fazer tudo com calma que, às vezes, por você mesmo acaba descobrindo onde está o erro. Sugiro também deixar desmarcado o Auto Start Navigation,quem sabe não resolve. Pode ficar parecendo chutes, mas, de fato, não conheço como funciona a sua central, e tudo é no intuito de ajudar.

Pode, também, tentar colocar somente a pasta NNG (dentro da memória interna) renomeada para Navione e o executável NNGnavi.exe renomeado para navione.exe.

Observação: o seu computador mostra extensão de arquivos? Por exemplo, se visualizar somente NNGnavi (sem o .exe) ou o sys (sem o .txt), então, não está mostrando as extensões. Não poderia por exemplo se estiver ocorrendo isto colocar outro .txt ou .exe, sob pena de ficar sys.txt.txt ou NNGnavi.exe.exe e não funcionaria. Veja se não está ocorrendo isto. Tudo são possibilidades.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 21:17 #236787

NNunes,

Eu trabalho com informatica, está mostrando as extensões dos arquivos, e estão normal.
Acredito que possa ser problema da central mesmo, por não estar reconhecendo os cartões... o antigo dono me garantiu que ela reconhece, mas pelo jeito.. parece que não.
Mesmo inserindo o cartão nela, não consigo achar sua estrutura de pastas.
Acho que essa deve ser bem antiga não é mesmo ? Para ninguém ter questionado nada aqui e nem na internet sobre ela, porque achei poucas coisas referente a ela.
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 21:22 #236788

Eu consigo atualizar o software dela hackeando ela ?
Tipo, tentar instalar um mais recente ?
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 21:49 #236790

Eu consigo atualizar o software dela hackeando ela ?

Will,

Não sei dizer. Quanto ao não ler o cartão é muito relativo. Tem um Foston que tem o navegador na memória interna, não tem o caminho da navegação e somente é possível habilitar o navegador no cartão por meio de arquivos mortscript. Outros como o NDrive que conectados ao computador nada se visualiza, é preciso colocar num cartão SD numa pasta vazia renomeada para explorer.exe para abrir o Wince.

Tenho a impressão de que a sua central não possibilita instalar nada na memória interna ResidentFlash, uma vez que o caminho da navegação aponta para \StorageCard\Navione\navione.exe, ou seja, o navegador original estava no cartão. O que você acha? Confirma essa impressão?

Precisaria saber ao certo qual o nome do arquivo (.ini) da central. Pelo jeito não é maplaunch.ini.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: will_ligDark

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 22:17 #236792

NNunes,

Concordo com você quando você disse que estava no cartão, esse era o meu ponto chave, porque ele não estava conseguindo ler os dados do cartão.
Eu disse que ele não está lendo o cartão, porque nem mesmo o de DVD ele está fazendo leitura do cartão, só se para ele ler, tem que ter um arquivo especifico que esteja amarrado na programação da central multimidia, e só aquele caminho e arquivo que faz funcionar... o que eu acho muito improvavel :S
Segue as imagens do que tinha no cartão quando peguei o carro, mas acho que não sejam esses os arquivos originais , e sim arquivos que o antigo dono jogou dentro do SD CARD , na esperança de tentar atualizar na época.
Anexos:
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 22:40 #236793

Will,

As pastas iGO8 e iGO8.3 estão vazias? Se houver navegador nelas, aí pode estar também o arquivo (*.ini).

Edit: Por via das dúvidas experimente colocar Storage Card (separado) conforme abaixo:

[folders]
sdcardpath="\<storage card>\<nng>"

Não podem existir dois parágrafos [folders] no sys.txt, é só para acrescentar a linha sdcardpath="\<storage card>\<nng>"

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 29 Jan 2015 23:05 por NNunes. Razão: Acrescentar informações

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 29 Jan 2015 23:07 #236795

NNunes,

Amanha eu testo o que você me disse agora.
Eu já tentei testar com os arquivos que estão dentro do cartão, mas mesmo assim não deu certo... acho que ele(o antigo dono) apagou a pasta NaviOne que deveria existir no cartão , quando supostamente tentou atualizar o GPS.
Segue anexo o que tem dentro das pastas.
Anexos:
  • will_ligDark
  • Iniciante
  • will_ligDark's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 14:22 #237417

NNunes, sou iniciante no forum e não sei se é óbvio mas quando vocês dizem "...depois de baixar o software..." mas onde está o software?? tentei o link DOWNLOADS mas diz que não tenho permissão de visualizar....

Grato.
Duarte
  • duartebfilho
  • Iniciante
  • duartebfilho's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/01/2015
    Ult. Visita: 03/06/2016

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 14:53 #237418

tentei o link DOWNLOADS mas diz que não tenho permissão de visualizar....
Duarte

Duarte,

Qual navegador está procurando? Pra instalar em qual modelo de GPS? Em qual resolução? 320x240; 480x272; 800x480? É para instalar em central multimídia? Veja que neste tópico o usuário não conseguiu instalar o navegador (central Caska).

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 15:12 #237421

obrigado NNunes por responder,
vamos lá, comprei uma central multimidia para rav4 na caltabiano, o logo que aparece é Logigo e no cartão SD em um executável chamado navione.exe. Tentei achar qualquer coisa parecida pela net mas nada....Lendo o forum entendi que tudo isso é baseado em iGo xxx, é isso?
Não sei a resolução, o equipamento também serve para a camera de ré. Você consegue entender o que eu tenho? agradeço muito pela atenção, esse negócio parece um balaio de gatos.....
pastasdocartaoSD.jpg

pastanavione.jpg
  • duartebfilho
  • Iniciante
  • duartebfilho's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 15:48 #237430

Lendo o forum entendi que tudo isso é baseado em iGo xxx, é isso?

Duarte,

Não consegui entender qual é a sua dúvida. Você tem uma central multimídia com um navegador instalado, provavelmente o iGO8, então basta instalá-la fisicamente no carro, clicar na navegação e deverá inicializar (abrir no mapa). Em conseguindo fazê-la funcionar, daí é hora de fazer atualização de mapas e outros arquivos.

Verifique (depois de instalada) no menu da central qual é a memória RAM, se for de 512 MB poderá instalar o Primo 2.4 (disponível aqui no fórum), totalmente atualizado, não precisa fazer nada, só navegar.

Mais que importante: é fundamental ao adquirir um GPS ou Central fazer cópia do navegador original no computador para o caso de precisar, e não só isso, às vezes, existem arquivos que desconhecidos não se sabe como fazê-la entrar em funcionamento; são aqueles arquivos que têm a extensão (*.ini), são eles quem indicam o caminho de navegação. Nunca use o cartão original (guarde-o), adquira um outro.

Edit: compatibilidade de cartões (nunca usei nenhum que não seja SD); o seu é no formato SDHC. Explicações a respeito:

kb-pt.sandisk.com/ap...es-e-compatibilidade

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 11 Fev 2015 16:14 por NNunes.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 16:15 #237434

Desculpe, eu não fui claro, eu preciso fazer uma atualização dos mapas pois aqui em Santos percebo que está muito desatualizada.
Eu consigo verificar a memória RAM através da interface do equipamento? vou procurar. Entendi que se for maior que 512 MB eu tenho uma outra opção melhor (PRIMO 2.4). Com relação a fazer cópia do navegador original no computador, você quer dizer fazer um backup do cartão SD ? E se for meu caso, onde posso baixar no forum o software PRIMO 2.4 ?
Grato
  • duartebfilho
  • Iniciante
  • duartebfilho's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 11 Fev 2015 16:25 #237436

Com relação a fazer cópia do navegador original no computador, você quer dizer fazer um backup do cartão SD ? E se for meu caso, onde posso baixar no forum o software PRIMO 2.4 ?

Duarte,

A minha postagem acima foi editada; explicações a respeito de compatibilidade de cartões, o seu é SDHC (ler a respeito). Além do backup é bom guardar o cartão original, usar um outro novinho em "folha".

Aqui está o Infinity_2.4 (denominação dada pelo autor), a denominação é diferente, mas se trata do Primo 2.4. Antes de qualquer coisa verificar a memória da Central, pois se trata de navegador pesado, ou seja, não roda em aparelhos com pouca memória.

www.gpspoint.com.br/...-primo/193594#218369

Edit: postagem com informações sobre cartões:

www.gpspoint.com.br/...imidia/194794#226729

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 11 Fev 2015 16:32 por NNunes.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 12 Fev 2015 09:01 #237487

NNunes,
estou começando a ver uma luz no final do túnel.... O cartão é SDHC formatado FAT32, no equipamento consegui visualizar as informações abaixo:

IMG_1269.JPG

IMG_1270.JPG

Porém não achei opção para saber a memória RAM e a resolução, após isso acho que poderei continuar o processo sem perturbar ninguém.
Muito obrigado por ajudar.
Duarte
  • duartebfilho
  • Iniciante
  • duartebfilho's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 12 Fev 2015 09:30 #237491

Duarte,

Veja esta postagem onde constam as atualizações bem como proceder. Atualize a conta-gotas, ou seja, uma coisa por vez, primeiro instale o novo mapa (exclui o antigo *.fbl, o basemap pode continuar), porque qualquer problema que surgir você saberá onde ocorreu.

www.gpspoint.com.br/...lo-bk-5005dtb#237145

Veja mais esta postagem sobre configuração do iGO8:

www.gpspoint.com.br/...dar-e-alertas#237388

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: duartebfilho

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 12 Fev 2015 09:57 #237498

Bom dia....

duartebfilho voce ta bom. Peço a permissao para nosso colega NNunes para da um pitaco. hehehehehe....

NNunes eu dei uma dica para um colega aqui no Forum conforme segue o link abaixo:

www.gpspoint.com.br/...dia-do-corolla-caska

Ele conseguiu instalar perfeitamente o navegador na CM dele sendo uma Caska. Se eu tiver falando abobrinha pode me chamar a atencao e como moderador pode retirar meu post. Beleza... :oks :oks

Abracos e desculpe por pentelhar ai voce dando a dica para o nosso colega ai. :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 12 Fev 2015 10:12 #237502

agradeço a atenção mas vou seguir este script do NNunes para não me perder do pouco que eu estou entendendo.
Grato.
  • duartebfilho
  • Iniciante
  • duartebfilho's Avatar

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 02 Mar 2015 08:54 #238637

Ola pessoal,

fiz o que o nosso amigo 4467desouza orientou e esta funcionando perfeitamente.

Valeu, obrigado.
  • Luizão60
  • Iniciante
  • Luizão60's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 07/09/2010
    Ult. Visita: 30/04/2016

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 02 Ago 2015 22:20 #246601

Prezados,

Gostaria de atualizar o sistema iGO Primo que está instalado no minha central multimedia 2DI (Hurricane). Acontece que nunca fiz isso.

Alguém poderia me ajudar ou indicar os tópicos adequados?
Preciso instalar o iGO Primo ou posso instalar outro software?
  • victor.prado7
  • Iniciante
  • victor.prado7's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/07/2012
    Ult. Visita: 03/08/2015
Última Edição: 03 Ago 2015 01:49 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Tópico movido

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 03 Ago 2015 01:52 #246606

Victor Prado

Seu tópico foi movido para este.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Atualizar Central Multimídia NaviOne Navegador 04 Ago 2015 21:03 #246721

A minha é igual...
Só tive que ir ao executável, do sistema que tem no cartão SD por ex: Primo.exe ou Infinity.exe ou ou outro qualquer.exe e mudar para NaviOne.exe

Eu uso o Ultimate e coloquei onde estava Primo.exe .....NaviOne.exe e nada mais fiz ficando a funcionar
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 24/05/2014
    Ult. Visita: 14/03/2016
Última Edição: 04 Ago 2015 21:07 por jose.freitas.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.405 seconds