Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MapsWithMe: mapas offline para dispositivos Apple / Android

MapsWithMe: mapas offline para dispositivos Apple / Android 15 Jan 2014 10:37 #212551

Pergunta: para que um aplicativo desses se o Google Maps me dá os mapas que eu quizer?
Resposta: o Google maps não funciona offline

Pergunta: para que um aplicativo desses se o meu navegador já tem mapas offline nele?
Resposta: a menos que você odeie seu celular, achará muito mais confortável um mapa no bolso do que num aparelho de 7" na mão

Além disso: o MapsWithMe funciona em modo avião, sem cobertura de satélite, triangulando as antenas da operadora; o GPS não

Também: na lista abaixo com 10 países da América do Sul, o MapsWithMe tem todos os mapas para download grátis; já o GPS ...

Pergunta: então posso aposentar meu navegador?
Resposta: não; a versão grátis desse aplicativo oferece apenas Mapas, não te guia a um destino como faz um navegador

Pergunta: e a versão paga? (US$3,99)
Resposta: a versão paga te permite busca a pontos de interesse (presente nos mapas) e compartilhamento dos favoritos (em formato kml)

Pergunta: por que você resolveu postar nesse modo perguntas/respostas?
Resposta: porque estou renovando a carta de motorista e achei incrível esse modo Detran de apresentar as informações

:huh:

Site do aplicativo (em inglês)
mapswith.me/en/home

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, PPP, faneves, Fábio M., adinis

MapsWithMe: mapas offline para dispositivos Apple / Android 15 Jan 2014 11:45 #212558

Este aplicativo usa mapas do projeto OSM:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Para quem quiser experimentar a versão Pro para Android pode usar este link para baixar:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Pergunta:
É moral o uso de uma versão Pro sem pagar?
Resposta:
Não, Mas vc pode testar durante uns dias e se gostar pode comprar de maneira oficial. Tudo vai depender de você.

Pergunta:
Este arquivo é confiável? Tem vírus?
Resposta:
Não fiz testes profundos mas instalei no BlueStacks (emulador de Android no PC) e se comportou como esperado.

Pergunta:
Estou com problemas para instalar ou usar, tenho dúvidas.
Resposta:
Compre a versão Pro e obtenha suporte do desenvolvedor.

Pergunta:
Por que você resolveu postar nesse modo perguntas/respostas?
Resposta:
Porque também gostei do formato e sou um copiador nato!
:kkkk :evil:
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 15 Jan 2014 13:11 por Sherlock. Razão: especificar o OS do Pro
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Fábio M.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds