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TÓPICO: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat) 28 Set 2010 12:45 #17595

Pessoal,

Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.

Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.

A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.

É Brasil?.

Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat) 06 Out 2010 09:20 #18887

Chegou apenas a caneta. Vou reclamar do CD.
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat) 28 Out 2010 09:16 #23484

Recebi o DVD com todas as atualizaçoes para GPS da Multilaser (3.5 e 4.3). Inclusive com o iGO.

Já instalei o Sygic 8.15, minha versao era 7.72. O mapa é a mesma versao 7.80.

Praticamente mudou todos os menus.

O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um keygen na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.

Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.
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Última Edição: 28 Out 2010 09:18 por JRRJ.
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat) 28 Out 2010 09:29 #23489

Olá JRRJ,
Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.

Sem dúvida. Ainda mais considerando a realidade das empresas brasileiras fornecedoras/importadoras de GPS. Algumas não respondem emails, outras só querem saber de vender atualizações, outras chegam a parecer empresa-fantasma. O link para página de suporte no site da Orange, por exemplo, aponta para uma página inexistente, e ao telefonar para o número publicado da empresa, uma mensagem da operadora informa que o número não existe. És muele o quiéres más? :lol:

Abraços,
Bruno.
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