Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: OziExplorer e Androzic para Android

OziExplorer e Androzic para Android 17 Set 2012 22:10 #172636

Ola pessoal sou novo na area de GPS, sou piloto de aviao e gostaria da ajuda de voces.
Tenho um Galaxy S 3 e gostaria de utilizar o androzic para navegar com mapas das cartas de voo como WAC(Cartas Visuais de voo).
Gostaria que se possivel voces criassem um mini tutorial ensinando como instalar e configurar cartas no androzic.
Desde já fico grato pela atenção!.
  • leoozim
  • Iniciante
  • leoozim's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/11/2011
    Ult. Visita: 29/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: OziExplorer e Androzic para Android 18 Set 2012 01:00 #172656

Amigo, não sei porque você quer especificamente o Androzic, já utilizei e não vi nada de especial. Caso queira experimentar algum outro, sugiro o Oruxmaps. Na minha opinião é a melhor solução atualmente para Android... bem melhor que o Ozi ou o Androzic. Aceita todos os mapas do Ozi, aceita o gpsmapsupp.img da Garmin, tem opção de mapas online e permite que você selecione mapas de diversas fontes para download e utilização offline.

Há pouco tempo mandei esta sugestão para o jipe clube do qual participo, vou transcrevê-la abaixo para esclarecer um pouco melhor:

Pessoal,

Boas notícias em relação a GPS para nossas trilhas.

Sabemos que um dos melhores aparelhos é o Garmin Map 60 CSX (Zilma e Davison usam, Sandrinho tem um que NUNCA foi usado, Hiran não sabe para que serve...).