Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Videos Em flv,MKV,RMVB e outros

Videos Em flv,MKV,RMVB e outros 15 Set 2012 21:24 #172342

Bom galera a algum tempo eu rodo videos 3gp no meu foston fs 700dt utilizando aquele media player que vem com o windows ce,eu gostaria de saber agora se existe alguma maneira de rodar RMVB eflv ou MKV no mesmo player ou se existe algum player para windows ce compatível com os formatos?
  • albano56za
  • Iniciante
  • albano56za's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 30/09/2010
    Ult. Visita: 11/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Videos Em flv,MKV,RMVB e outros 16 Set 2012 01:24 #172366

caro albano,acho q agora com a lei dos direitos autorais vai ficar dificil vc achar algum player pra tocar estes formatos mas vou t dizer uma coisa,se vc busca qualidade pro gps esqueça!!!!
mesmo q o programa padrao rodasse esses formatos o conjunto processador +memoria nao daria conta.

Falo por experiencia própria,tentei diversas veses tocar um simples AVI do mesmo jeito q eu baixei,ou um BDRIP mas o gps trava e logo da diferença entre imagem e audio.e o meu gps tem 468 de processador e 128 de ram.

uma dica q t dou como seu gps é parecido com o meu baixe o programa format factory no baixaki tem e ele é gratis,com ele vc edita e deixa o video do formato q quizer .

eu geralmente baixo shows,desenhos infantis,clipes, dpois converto na opçao todos p/ dispositivos moveis e pronto o filme fica com metade do tamanho original com uma otima resoluçao pra 7' e pronto sucesso total.

Abraço
  • admurinelli
  • Usuário Prata
  • admurinelli's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 17/04/2012
    Ult. Visita: 12/01/2016
GPS BAK 7008 128MB RAM 468MHZ
4gb residentflash + 8gb sdmmc
Primo PE

Re: Videos Em flv,MKV,RMVB e outros 17 Set 2012 16:14 #172565

Eu sei que a qualidade não seria das melhores,mas só gostaria de saber se tem algum programa que faça isso até mesmo pq ja vi em algum forum na net falando sobre o assunto.
  • albano56za
  • Iniciante
  • albano56za's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 30/09/2010
    Ult. Visita: 11/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds