Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sugestão

Sugestão 30 Jul 2012 11:50 #164520

Bom dia amigos,

sou iniciante no site e completamente leigo no quesito de GPS, então já peço desculpa em qualquer coisa errada que disser.

Minha namorada quer dar para meu sogro de dia dos pais um GPS com a finalidade de indicar os radares, uma vez que ele não necessita de traçado de rotas e tem um pé pesado e ainda sempre acelerando, :nha ! Então estamos procurando um GPS bom e barato, :woohoo: , e verificamos dois:

:seta Gps Aquarius - Discovery Channel - Tela 4.3" Slim (www.americanas.com.b...annel-tela-4.3_-slim)

:seta NAV 400 c/ Tela 4,3" (www.americanas.com.b...de-interesse-navcity)

A faixa de preço desejada é nada mais que R$ 200,00 e queria tirar a dúvida sobre estes modelos, uma vez que a intenção é somente da indicação de radares, pois li algumas coisas no forum e percebi que em questão da navegação e processamento eles deixam a desejar em comparação a outros.

Bom caso tenham alguma outra sugestão na faixa de preço desejada ficaria muito grato. Obrigado desde já.

Att

Pedro Souza
  • PeHeBaCaSo
  • Iniciante
  • PeHeBaCaSo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/07/2012
    Ult. Visita: 11/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sugestão 30 Jul 2012 12:06 #164522

Bom dia PeHeBaCaSo,

tenho o Discovery 4.3 MTC 3653, 128MB e 600Mhz , tem ainda TV e FM, não tem BT, mas é um aparelho superior a este que estas vendo e paguei nas Casas Bahia R$ 190,00 um mes atras, é um aparelho que gostei muito e recomendo pelo seu custo benefício.

LRP
  • LUCARP
  • Iniciante
  • LUCARP's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 21/03/2013

Re: Sugestão 30 Jul 2012 12:36 #164525