Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com atualização Gps orange g5001dtv

Problemas com atualização Gps orange g5001dtv 24 Jul 2012 13:17 #163290

Boa tarde,

Eu comprei a pouco tempo o gps orange g5001dtv, mas estou tendo problemas para atualizar os mapas.
Esse Gps usa Igo 8.3, ja baixei a atualização, mas o problema esta no reconhecimento do gps no computado, ja configurei no gps para abrir em armazenamento de massa, mas continua constando como "dispositivo desconhecido" eu pensei em 2 possiveis soluções, nao sei qual é mais viavel.
A primeira foi achar o drive do GPS para poder fazer o reconhecimento manualmente, e ele seria reconhecido e a atualização seria feita normalmente
A segunda seria achar o software do Igo 8.3 e instala-lo no SD e configurar no GPS para abrir o gps no arquivo instalado no cartao SD

Qualquer dos 2 caminhos estou com problemas para achar os softwares

Entao se alguem tiver os softwares ou uma outra soluçao, ficaria bastante agradecido

Desde ja
Obrigado
  • cloro
  • Iniciante
  • cloro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/07/2012
    Ult. Visita: 28/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com atualização Gps orange g5001dtv 24 Jul 2012 13:52 #163305

Boa tarde cloro,

Também tenho um G5001DTV e não tive problemas com relação ao reconhecimento da memória interna, eu preferi utilizar meu cartão de 8 Gb para utilizar os navegadores ( 6 no total) e não tenho problemas em fazer as atualizações.
Sugiro que compre um cartão bom, de preferência kingston de no minimo 4 Gb, baixe algum menu que se encontra na área de downloads e também poderia baixar o IGO amigo do Capulleto, o Infinity do cozzy ou o Primo 2PE do galonet e você ficará muito bem servido nos que diz respeito à navegadores, tudo isso você baixa área de downloads, depois de fazer isso é só configurar o menu para utilizar os navegadores que desejar.
Imagino que terá alguma dúvida para fazer todas as configurações, seja do menu ou até mesmo dos navegadores, mas estamos aqui para ajudá-lo, qualquer dúvida é só postar.
Abraços

Anderson
  • Appollo_01
  • Usuário Prata
  • Appollo_01's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 21/11/2016
Orange OR G5001DTV - 128 Mb - 600 Mhz - Bt - Tfm - Sirf Atlas V - WinCE 6.0

Re: Problemas com atualização Gps orange g5001dtv 27 Jul 2012 04:53 #163860

Ai que fica minha duvida, tendo o iGo no cartão SD como eu faço para o gps reconhecer?
uma outra curiosidade que surgiu agora (bem menos importante) porque voce usa varios navegadores?
  • cloro
  • Iniciante
  • cloro's Avatar

Re: Problemas com atualização Gps orange g5001dtv 27 Jul 2012 15:39 #163949

cloro,

Para o GPS reconhecer o navegador via cartão você teria 2 opções, ou modificando o arquivo SysInfoSettings na memória interna indicando o caminho do navegador no cartão, ou então instalando um menu personalizado (eu utilizo o do Capulleto) para utilizar quantos navegadores você desejar, seja na memória interna ou no cartão.
Eu, na realidade tenho instalado vários navegadores, no qual inicio através do menu personalizado, porém na realidade estou utilizando somente o IGO Amigo e o Infinity, os demais que estão instalados é só uma mania, que imagino eu, seja de todos que gostam de mexer nesse nosso brinquedinho...rsrsr
Qualquer dúvida é só postar.
Abraços

Anderson
  • Appollo_01
  • Usuário Prata
  • Appollo_01's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 21/11/2016
Orange OR G5001DTV - 128 Mb - 600 Mhz - Bt - Tfm - Sirf Atlas V - WinCE 6.0

Re: Problemas com atualização Gps orange g5001dtv 27 Jul 2012 23:11 #164089

Eu esqueci de postar aqui, logo depois de fazer o post anterior eu consegui tudo direitinho, funcionando "perfeito".(alguns carrinhos do iGo estao com problema, nada de importante)
Sobre a variedade de navegadores, entendi... cada um com suas manias, admito que gps tambem pode ser bem divertido, eu só queria ter certeza de q nao tem nenhuma grande diferença a nivel de eficiencia(principalmente para calculo de velocidade e de radares)

De qualquer forma muito obrigado, ajudou bastante
  • cloro
  • Iniciante
  • cloro's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.349 seconds