Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização oficial gps aquarius discovery channel

Atualização oficial gps aquarius discovery channel 05 Jun 2012 22:50 #152632

Boa noite! Comprei o gps aquarius discovery channel em março/2012, no anúncio dizia "atualização maio 2012 gratuita".

Alguém que também comprou o mesmo modelo de gps já fez essa atualização?

Vale a pena? Muda apenas o mapa mesmo ou muda tbm o programa do gps? (tenho receio de fazer e mudar o modo como ajusto o caminho do navegador, bloqueie o gps, sei lá... e ainda por cima ainda tem que se cadastrar no site)

obg
  • ttomm5
  • Iniciante
  • ttomm5's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 14/12/2011
    Ult. Visita: 18/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 23 Jul 2012 21:59 #163197

Cara eu fiz a atualização e me dei muito mau!!!
O Gps parou de funcionar. Entrei em contato com o suporte e os caras mandaram eu tentar fazer a atualização novamente que o software tinha sido corrigido. Mas eu acho que foi só enganação!!!!

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço...

Abs
  • ellocopep
  • Iniciante
  • ellocopep's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/07/2012
    Ult. Visita: 01/08/2012

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 23 Jul 2012 23:21 #163221

eu tenho este gps e ainda não fiz a atualização.
Eu iria fazer mas acho que não é muito bom o navegador original e mesmo atualizando não ira funcionar.
E mesmo assim se vcs atualizarem sómente irão atualizar o navegador ,os mapas e talves algo mais, mas qualé a vantagem nisso sendo que temos otimos navegadores aqui do forum muito mais funcional e atualizado com os mais modernos addons, mapas e alertas.
Tambem nunca varia mal ao gps se alguem atualizar pelo site e mesmo se parace de fuincionar o navegador original nãio vejo alguma vantagem nele.
Eu por exemplo coloquei o primo infinity na memoria nandflash do gps e no cartão coloquei o Igo 3.5 do coiotte eo Becker e ainda tenho outro cartão com o primo com arquivos raster.
Então como vcs podem ver não precisa deste navegador que vem nele pq os nossos do forum já estão super atulaizados.
Depois quando acabar a garantia irei apagar o navegador original e colocar mais coiosas na memoria dele.
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 94
  • Agradecimentos: 26
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 28/12/2013

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 09 Dez 2012 21:53 #181632

Olá Carlos, sou iniciante e nunca atualizei meu GPS. Comprei em abril de 2011 com mapa de 2010. Mas li diversos comentários mas nenhum me ajudou a baixar o igo Primo, que me parece ser o melhor pelo que li. Me ajude a encontrar informações para atualizar meu aquarius discovery channel 5.0 com tv.
Obrigado
Ricardo
  • RICO.SP
  • Iniciante
  • RICO.SP's Avatar
  • Registro em: 09/12/2012
    Ult. Visita: 10/12/2012

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 25 Fev 2013 17:07 #187356

Boa tarde! Comprei o gps aquarius discovery channel em setembro/2012, no anúncio dizia "atualização maio 2012 gratuita".

Alguém que também comprou o mesmo modelo de gps já fez essa atualização?
Porque o meu ta louco?
  • Luis de Freitas
  • Iniciante
  • Luis de Freitas's Avatar
  • Registro em: 18/02/2013
    Ult. Visita: 08/03/2013

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 25 Fev 2013 17:24 #187357

Pessoal!

Pelo que eu vi, o Aparelho em referência é equipado com o Software de Navegação NDrive.
É uma questão de gosto. Entretanto, o dispositivo possui em seu Menu de configurações a opção de indicar o caminho da Navegação. Assim, quem possui um outro Navegador (do tipo Igo 8, Amigo ou Primo), poderá indicar o caminho para o executável deste Navegador e aproveitar as diferenças que há.
Outra coisa importante a ser observada é que este Aparelho apresenta uma capacidade de rodar o Navegador Primo contendo "firulas" que aparelhos mais comuns não conseguem.
Nos casos de atualização, faça o backup antes e guarda no computador ou em um HD externo.
Pode até fazer a atualização e mantê-lo atualizado que serve até como melhoria.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 1777
  • Agradecimentos: 785
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/09/2014

Re: Atualização oficial gps aquarius discovery channel 03 Jul 2013 22:17 #196894

Desde que fiz essa atualização tb o meu GPS parou de funcionar, trava na tela de locais.
  • doug1511
  • Iniciante
  • doug1511's Avatar
  • Registro em: 23/07/2012
    Ult. Visita: 04/07/2013

Atualização oficial gps aquarius discovery channel 28 Jul 2013 09:44 #198479

Bom Dia fiz a atualização no site e seu tudo certo, mas não gostei do estilo do mapa. então coloquei o igo amigo e ficou muito bom tudo em cores e em 3D.
  • Caveiravr
  • Iniciante
  • Caveiravr's Avatar
  • Registro em: 19/10/2012
    Ult. Visita: 11/05/2014

Atualização oficial gps aquarius discovery channel 15 Abr 2014 12:53 #220124

REALMENTE É UMA VERGONHA ESSE GPS DISCOVERY chanel, PROPAGANDA ENGANOSA, NÃO CONSIGO ATUALIZAR NEM PAGANDO......NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.
  • paulorobstan
  • Iniciante
  • paulorobstan's Avatar
  • Registro em: 15/04/2014
    Ult. Visita: 15/04/2014
Última Edição: 15 Abr 2014 12:54 por paulorobstan. Razão: NÃO CONSIGO ATUALIZAR

Atualização oficial gps aquarius discovery channel 15 Abr 2014 13:29 #220127

paulorobstan boa tarde,

Passei muito tempo tentando atualizar meu GPS Aquarius Discovery Channel até perceber que nunca sairia uma atualização decente pra ele. Só consegui fazer isso uma vez. Mesmo assim o navegador é limitado e os mapas são completamente desatualizados. Mas o aparelho em si não era ruim.

Sugiro a você baixar um iGO como eu fiz na época, eles rodam perfeitamente no aparelho e você pode atualizar sempre. Só escolha o iGO adequado à memória do seu aparelho, se tiver 64 use o iGO 8.3, caso tenha de 128 pra cima escolha um iGO Primo de sua preferência.

Só tome o cuidado de gravar o navegador no cartão SD e manter o conteúdo original do Resident Flash intacto.
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 250
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 30/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.188 seconds