Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TMC

TMC 07 Mai 2012 12:40 #146248

boa tarde a todos! gostaria de saber se tem como usar o sistema tcm no meu gps. o meu navegador e o igo. agradeço desde ja.
  • muleqbomdf
  • Iniciante
  • muleqbomdf's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 23/03/2012
    Ult. Visita: 08/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

TMC 07 Mai 2012 22:44 #146349

muleqbomdf

Por acaso seria o TMC?

Para o TMC funcionar o GPS precisa ter o hardware TMC internamente ou comprar uma antena separadamente.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: muleqbomdf

TMC 09 Mai 2012 18:17 #146695

muleqbomdf escreveu:
desculpe amigo fabio. notei que meu gps tem a funçao tcm mais quando eu faço uma busca automatica ele nao encontra nenhum hardware" ate que aparece alguns nomes mais nao funciona.
O seu navegador tem a função TMC mas provavelmente o seu GPS não tenha o equipamento necessário.

Qual o modelo do seu GPS?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

TMC 11 Mai 2012 12:39 #147090

valeu pela dica fabio.obrigado
  • muleqbomdf
  • Iniciante
  • muleqbomdf's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 23/03/2012
    Ult. Visita: 08/01/2014

TMC 17 Jun 2012 20:00 #155302

o fábio boa noite, o tmc do meu navegador infinity não quer aparecer, meu gps é um airis a4, poderia me dar alguma informação sobre isso? ta tudo configurado certinho o tmc no sys.
  • tripé
  • Intermediário
  • tripé's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: TMC 08 Dez 2012 18:45 #181550

BOA TARDE.
COMPREI UM MAGELLAN 2245 YT QUE TEM A OPÇÃO DE TRANSITO, POREM QUANDO EU COLOQUEI O IGO PRIMO NAO CONSIGO ACHAR SINAL E DIZ NAO TER NENHUM HARDWARE, SABERIA ME DIZER COMO RESOLVER O PROBLEMA?

OBRIGADO
  • igor buric
  • Iniciante
  • igor buric's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 23/11/2012
    Ult. Visita: 06/11/2015

Re: TMC 04 Jan 2013 14:02 #183708

Fábio M. escreveu:
muleqbomdf escreveu:
desculpe amigo fabio. notei que meu gps tem a funçao tcm mais quando eu faço uma busca automatica ele nao encontra nenhum hardware" ate que aparece alguns nomes mais nao funciona.
O seu navegador tem a função TMC mas provavelmente o seu GPS não tenha o equipamento necessário.

Qual o modelo do seu GPS?

Boa tarde muleqbomdf.
Tenho um magellan 2245 YT que tem a função TMC no navegador original funciona, porém quando estou usando o igo primo não consigo usar essa função, ele dá a mensagem que nao foi encontrado o Hardware.
Saberia me dizer como posso arrumar isso?

Desde já obrigado.
  • igor buric
  • Iniciante
  • igor buric's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: orbleu

Re: TMC 04 Jan 2013 14:42 #183712

Igor

Como vc fez para instalar o igo no seu Magellan?
Tenho um desses e é dificil até de ver os arquivos das memórias dele, interna ou do cartão que inseri.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: TMC 04 Jan 2013 20:27 #183735

Boa noite.
Baixei em varios sites, mas o mais facil e vc entrar no google o primo ja vem pronto para usar, vc descompacta o arquivo e coloca td na raiz do cartão, depois de copiado os arquivos para o cartao, renomeie o executavel ( acho q esta como primo) para iboot.
Pronto, insira o cartao sd ( e melhor usar um de 4 ou 8 gb), se ocorrer algum conflito apague td da pasta save.
Qualquer duvida escreva denovo e se eu souber ja te responderei, e se souber como conseguir usar o tmc por favor me avise.

Abraço
  • igor buric
  • Iniciante
  • igor buric's Avatar
Última Edição: 17 Jan 2013 11:26 por Foxtrot. Razão: Dica removida
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luizcarlosrio

Re: TMC 17 Jan 2013 11:03 #184664

Oi Igor
Só hoje vi sua resposta à minha dúvida.

Infelizmente devolvi o aparelho à loja, pois não gostei de algumas coisas no mesmo.
Não cheguei a usar o navegador, mas rodei o mesmo para ver como é e o TMC ficou verde, só não tive informações porque elas só funcionam para algumas vias principais da cidade.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: TMC 17 Jan 2013 14:06 #184679

Boa tarde.
Luiz, nao esquenta a cabeça, se tiver qualquer outra dúvido e eu souber responder fique a vontade.
Mas se vc quiser um gps realmente de qualidade, compre um GARMIN, só não comprei um pq estava apertado de grana.

Abraço.
  • igor buric
  • Iniciante
  • igor buric's Avatar

Re: TMC 17 Jan 2013 17:48 #184695

Igor

Na verdade eu não estou precisando de um novo gps.
O Magellan eu comprei para dar de presente a minha filha, só por causa do TMC, pois a cidade do Rio de Janeiro está ficando inviável para se trafegar, de tanto congestionamento.

Qto ao Garmin, conheço essa marca desde que estava na ativa. A Garmin era um dos fabricantes de equipamentos de navegação que antecederam o sistema GPS. o Ômega.

E já tenho 6 aparelhos de gps aqui (fora os 2 que devolvi), que servem mais para 'brincar' do que para navegar, pois atualmente não dirijo muito, mais por perto, em locais que eu conheço muito bem, nenhum gps me ajudaria a navegar. Para brincar eu prefiro os navegadores da família iGo, personalizáveis ao extremo e com milhares de fans pelo mundo, muitos dispostos a melhorar ainda mais o navegador.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds