Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualizacao de radares no NDrive

atualizacao de radares no NDrive 29 Ago 2010 17:06 #14237

Boa tarde, meu pai esta com um gps, ( HOW ) e o navegador dele é o NDriver, e nao estou conseguindo atualizar os radares, o meu q é o igo é facil, vo no maparadar, exporto o arvivo em bloco de notas, vo na pasca de speedcans e troco os arquivos pronto...agora no NDriver nao consigo, pois na pasta speedcans esta vazia, e no local que achei para os radaes esta em um formado DAT que nao tem no site. entao gotaria de uma ajuda sobre oq eu faco e qual formato uso...xml ou kml?
( segue em anexo uma foto das pastas q aparecem) a q tem os radares é do alertaHOW
obrigado
  • daniel.s
  • Iniciante
  • daniel.s's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 11/04/2010
    Ult. Visita: 09/10/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:atualizacao de radares no NDrive 29 Ago 2010 22:16 #14283

Olá! Td bem?!

Estou começando agora com esse Navegador! Bem, é o seguinte: vc exporta a versão KML, porém, alguns radares no mapa radar estão meio errados, pois há certos radares que o navegador reconhece mas não emite sinal de aproximação. O que acontece é o seguinte: se vc abrir o arquivo .kml usando o bloco de notas, vc vai encontrar um monte de "heading>0" o que o Ndrive entende como NORTE. Esse heading é a direção para qual o radar está direcionado. Se os heading estiver 0, o NDrive mostra o radar mas não avisa. O que eu fiz foi editar todos os heading>0, para heading>-1, e assim o NDrive reconhece o radar e avisa! Vou disponibilizar o link de download pra vc:

Abraço:

www.4shared.com/acco...es_maparadar_1_.html
  • gabrielmollina
  • Iniciante
  • gabrielmollina's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/04/2010
    Ult. Visita: 14/08/2013
Última Edição: 29 Ago 2010 22:17 por gabrielmollina.

Re:atualizacao de radares no NDrive 30 Ago 2010 16:51 #14397

uhmmm...entendi, e onde q eu coloco que link? na pasta do Ndrive ou na alertaHOW?

obirgado
  • daniel.s
  • Iniciante
  • daniel.s's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 11/04/2010
    Ult. Visita: 09/10/2010

Re:atualizacao de radares no NDrive 30 Ago 2010 18:27 #14422

Eu baixei, devo colocar na pasta content ou no sys.txt.
  • apargira
  • Intermediário
  • apargira's Avatar
  • Postagens: 63
  • Registro em: 20/07/2010
    Ult. Visita: 08/07/2016

Re:atualizacao de radares no NDrive 08 Dez 2010 17:43 #34292

Comprei um celular Nokia 5800 de um amigo e ele me disse que havia adquirido o Ndrive e agora eu teria que baixar os mapas atuais e etc.

Eu consegui baixar os mapas e tudo mais, porem os radares sempre tive duvida de como funcionava. Legal, mandei importar esse arquivo do 'gabrielmollina' e parece que ta legal.

Na volta para casa vou pegar o caminho com maior numero de radares para ver se esta funcionando legal mesmo e posto um feedback para vocês depois.
  • semideiapnick
  • Iniciante
  • semideiapnick's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/12/2010
    Ult. Visita: 08/01/2014

Re: atualizacao de radares no NDrive 27 Mar 2012 20:05 #136709

Ndrive... Fui no maparadar, e baixei e fiz a importação, instalou os radares, ficou SHow, mais na hora de mostrar a minha localização, era com o carro estivese no alto do morro. ainda bem que eu fiz o backup, e voltei com o KML antigo e voltou tudo ao normal, a dica foi boa ,espero que a equipe do maparadar, arruma isso rapido, valeu muito, Obrigado...
  • kalmaster
  • Iniciante
  • kalmaster's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/03/2012
    Ult. Visita: 29/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds