Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão?

Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:09 #133643

Olá vi algo em outro tópico mas não é o que procuro,...um amigo pediu para colocar Igo atual no Ndrive TouchXL SE,...porém o Igo é muito grde não cabe na flash do gps, mesmo substituindo a pasta NDrive original pela do Igo renomeada. Então gostaria de pedir se alguém sabe como fazer o NDrive buscar o arquivo executável do Igo no cartão? Obrigado sempre, venho utilizando esse fórum a algum tempo com muita satisfação, sempre resolvo meus probleminhas aqui, valeu se puderem ajudar novamente.
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 19/04/2011
    Ult. Visita: 05/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:25 #133647

Amigo,

Vc. quer um "Menu" ou simplesmente que ao ligar o aparelho e clicar em navegação ele vá direto e execute o IGO?
A Flash dele possui quantos Gb?
Possui cartão de qual capacidade?
Talvez possa ajudar-lhe.

Abraços
  • clevis_silva
  • Iniciante
  • clevis_silva's Avatar
  • Postagens: 49
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 22/02/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:29 #133648

Olá, obrigado pela boa vontade.
Seguinte, o cartão é de 2Gb, porém não consigo fazer o gps buscar nada nele, daí tentei alterar a flash/NDrive do próprio gps mas não cabe o Igo,...mesmo deletando a pasta NDrive original e substituindo pelo Igo.
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:31 #133649

clevis_silva escreveu:
Amigo,

Vc. quer um "Menu" ou simplesmente que ao ligar o aparelho e clicar em navegação ele vá direto e execute o IGO?
A Flash dele possui quantos Gb?
Possui cartão de qual capacidade?
Talvez possa ajudar-lhe.

Abraços

Olha...se desse para colocar um menu para optar pelo mapa ou sistema ficava mais ninja.....agradeço se possível, abraços.
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar
Última Edição: 14 Mar 2012 17:31 por studioartctba.

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:37 #133650

Olha, eu possuo um Dynamics (Que é a mesma coisa do Ndrive) com a seguinte configuração:

2 GB de Flash
cpu de 500 M herts
64 de RAM

1 - Eu apaguei o Ndrive original da flash e instalei o IGO 8.3 e o Ndrive 10 disponibilizado aqui no site
2 - Instalei um cartão de memória de 4 GB e instalei o IGO Amigo e o IGO Primo
3 - Instalei um menu que baixei aqui no site, fiz algumas alterações nos ícones e no sys e pronto.

O meu está funcionando direitinho sem problemas, só dá umas travadas quando atualizo a base de radades pois exige muito do "Bixinho" pois a memória RAM dele é baixa.
  • clevis_silva
  • Iniciante
  • clevis_silva's Avatar

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 17:43 #133652

clevis_silva escreveu:
Olha, eu possuo um Dynamics (Que é a mesma coisa do Ndrive) com a seguinte configuração:

2 GB de Flash
cpu de 500 M herts
64 de RAM

1 - Eu apaguei o Ndrive original da flash e instalei o IGO 8.3 e o Ndrive 10 disponibilizado aqui no site
2 - Instalei um cartão de memória de 4 GB e instalei o IGO Amigo e o IGO Primo
3 - Instalei um menu que baixei aqui no site, fiz algumas alterações nos ícones e no sys e pronto.

O meu está funcionando direitinho sem problemas, só dá umas travadas quando atualizo a base de radades pois exige muito do "Bixinho" pois a memória RAM dele é baixa.

Então amigo... o problema aqui é justamente a falta de espaço nativo do gps para apenas alterar o original visto que Ndrive é a metade do tamanho do Igo, me falta 350 Mb no gps para proceder dessa forma. Precisava mesmo é configurar o mesmo para "ir buscar" o Igo no cartão SDMMC, Obrigado assim mesmo pela ajuda, espero que mais alguém possa me ajudar. Abraços.
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar
Última Edição: 14 Mar 2012 18:13 por studioartctba.

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 14 Mar 2012 18:48 #133668

Achei aqui, mas os links não funcionam.

www.gpspoint.com.br/...ve-touch-se-wince-60
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 15 Mar 2012 08:04 #133809

Assim que possivel, enviarei o menu que alterei para vc (Está em meu PC de casa) já com as alterações para 02 navegadores que vc possui, só confirme quais as versões do Ndrive e IGO vc possui no seu aparelho Ok.
  • clevis_silva
  • Iniciante
  • clevis_silva's Avatar

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 15 Mar 2012 11:10 #133858

clevis_silva escreveu:
Assim que possivel, enviarei o menu que alterei para vc (Está em meu PC de casa) já com as alterações para 02 navegadores que vc possui, só confirme quais as versões do Ndrive e IGO vc possui no seu aparelho Ok.

O Ndrive é o que está no aparelho, mapa datado de 2010, o iGO é o último peguei aqui, quanto aos nomes dos executáveis não há problema sei proceder e renomear normalmente, atualizo garmin e foston e back etc, mas esse NDrive tá me judiando, até coloquei o regedit nele mas não abre, acho que terei que instalar outro wince nele para poder mexer no registro, aquela parada de abrir o wince e rodar iGO eu sei mas os usuários não têm essa destreza então teria que ser algo direto com menu mesmo, se puder me dar uma força serei grato, obrigado amigo. Meu e_mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. valeu!
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar
Última Edição: 15 Mar 2012 11:31 por studioartctba.

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 15 Mar 2012 13:52 #133903

Se alguém tiver o mapa navteq dele com os radares atualizados também agradeço muito daí eu só altero isso e todo mundo fica feliz, obrigado amigos.
  • studioartctba
  • Iniciante
  • studioartctba's Avatar

Re: Como fazer atalho para NDrive buscar Igo no cartão? 15 Mar 2012 14:51 #133927

studioartctba,
Ndrive é a metade do tamanho do Igo, me falta 350 Mb no gps para proceder dessa forma.

Se abrir mão de alguns recursos como troca instantânea de mapas, visualização de relevo e prédios 3D e algumas perfumarias, os iGOs podem ser bem "enxugados". O iGO 8.3, por exemplo, pode ocupar menos de 290MB.

Comentei mais para constar que é possível otimizar o espaço dos iGOs, a informação pode lhe ser útil no futuro. Sou mesmo a favor de instalar novos navegadores no cartão, não na memória interna.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds