Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Me ajudem a comprar por favor!

Me ajudem a comprar por favor! 11 Dez 2011 19:13 #111508

Galera é o seguinte, sou novo aqui no forum e sou leigo no assunto GPS... Estou estudando bastante o forum...

Bom é o seguinte, vou comprar o meu primeiro GPS e quero que ele atenda às minhas necessidades:

1 - Preciso que ele me guie pelos caminho s que não conheço;
2 - Quero poder assistir TV digital nele quando estou parado no trânsito;
3 - Quero que tenha um tela grande (7") e que tenha uma entrada de vídeo para eu conectar o DVD do meu carro que tem tela de 3,5".

Veja que não quero investir o meu dinheiro em um equipamento só pra navegar, pois não viajo muito, então para o investimento valer a pena preciso utilizar outros recursos... ha ha ha!!!

Bom depois de várias pesquisas cheguei a esse modelo da aquárius:

www.casasbahia.com.b...a-_-main-_-vitrine14

Porém, não sei se é bom e se atende as 3 itens acima, se alguem tiver ele por favor me passe informações.

Outra dúvida que fiquei é qunto a entrada de vídeo, no anúncio não fala que o mesmo possui, porém fala que vem com câmera de ré, aí está a dúvida, por vir com câmera de ré é certeza que posso ligar meu DVD?

Dúvida cruel...
  • anselmo.oliveira
  • Iniciante
  • anselmo.oliveira's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 11/12/2011
    Ult. Visita: 17/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Me ajudem a comprar por favor! 16 Dez 2011 08:38 #112456

Bom dia, Anselmo,

As especificações do aparelho atendem às necessidades que você listou. além disso, segundo o site de vendas, o modelo tem 128MB de RAM, o que possibilita rodar sem problemas os navegadores mais modernos.
"Outra dúvida que fiquei é qunto a entrada de vídeo, no anúncio não fala que o mesmo possui, porém fala que vem com câmera de ré, aí está a dúvida, por vir com câmera de ré é certeza que posso ligar meu DVD?"