Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS XION XI-GPS 43

GPS XION XI-GPS 43 21 Nov 2011 09:37 #106310

Comprei um GPS XION XI-GPS 43 ele vem com 4 navegadores: Tom Tom, Navitel Navigator, Garmin e IGO8. Pergunto aos colegas de Fórum, pois sou iniciante e não sei quase nada de GPS.
Como faço para atualizar os navegadores, pelo menos o IGO8 e o Garmin para ter duas opções?
O IGO8 é a versão 8.3.2.80621 com mapa do Brasil 2010.06 e o Garmin é o Garmin Mobile XT version 5.00.20wp e o as mapas do Brasil nele não tem nada. Além disso o Navitel Navigator achei muito dificil de mexer e não tem nada lá de mapas e o Tom Tom parece estar corrompido. Como faço para deixar esse GPS bom e seguro para navegar??
Por favor me ajudem.
Fiquei em dúvida de baixar algo e fazer tudo errado e não sei fazer Backup?!
Me dêem sugestões...
Obrigado a todos!

XI-GPS43.pdf
  • jsmunhoz
  • Iniciante
  • jsmunhoz's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/11/2011
    Ult. Visita: 08/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS XION XI-GPS 43 29 Nov 2011 02:49 #108624

1-Mapas para o iGO:
www.gpspoint.com.br/...izado-12novembro2011

-Escolha, baixe e substitua na(s) pasta(s) map em: iGO>content> map (s)

2-Mapa Garmin:
www.tracksource.org....taladores.php?lid=33

-Substitua na pasta Garmin.

3-Fazer backup = copiar tudo do cartao SD para uma pasta no seu PC e 'guardar' esta pasta!

Boa sorte.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: GPS XION XI-GPS 43 29 Nov 2011 11:18 #108695

Agradeço ao Vetor, mas ainda sou iniciante... Leio tópicos e mais tópicos e não estou nada certo do que estou fazendo?!

Fiz o que o Vetor orientou mas tenho muitas dúvidas: