Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Orange G500 slim

Orange G500 slim 06 Nov 2011 12:41 #103259

nossa peguei esse gps mas que bucha estou tentando fa zer funcionar mas não consigo tentei em varios tuturial ,ele liga da a inicial mas quando chega na navegação o bichinho não vai trava ali então estava tentando baixar uma firmaware dele mas não acho também
não sei as vezes acho que não tem jeito mas sou brasileiro sera que tem um jeito de burlar o sistema colocar outro firmaware veja peguei este bichinho sem cartão sdmmc e então arrumei outro cartão coloquei outro softer de gps mas o danado não le então tentei fazer um arquivo shell.ini mas essa droga também não le será que algum amigo não me dá uma mãonzinha tem que da certo ou vai ou racha o gps é semi novo e como a gente mexe com computação.nada fica sem solução
  • viscond
  • Iniciante
  • viscond's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 27/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Orange G500 slim 13 Dez 2011 11:43 #111817

Bom dia amigo, também estava com o mesmo problema, basta copiar o arquivo shell dentro da basta IGO e colar ele dentro da raiz do cartão, logo após abra o arquivo e coloque o local exato onde esta o arquivo execultavel do IGo!
  • weltonsls
  • Iniciante
  • weltonsls's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/08/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011

Re: Orange G500 slim 04 Mai 2014 12:20 #221357

cara estou com o mesmo problema, e nao entendi muito bem como criar esse shell.ini e onde exatamente colocar ...fiz assim e nao deu certo

shell.ini (bloco de notas) dentro esta: \sdmmc\iGO8.3\iGO.exe
coloquei ess shell.ini na raiz do cartao( fora da pasta igo)
e nada...nao abre o navegador.
me ajudem ai...
gps G500slim
  • gilsonfaz
  • Iniciante
  • gilsonfaz's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 13/10/2011
    Ult. Visita: 17/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.349 seconds