Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MOX-g54 - Igo Amigo 8

MOX-g54 - Igo Amigo 8 01 Nov 2011 20:01 #102394

Olá a todos. Depois de muito navegar, achei o forum gpspoint. Muito legal e explicativo. Peço ajuda a vcs, para entender um pouco melhor e esclarecer as ultimas duvidas.

Situação: Consegui atraves do forum, ativar o gps, esta com sinal funcionando. Minha duvida está qtos aos radares. Eu devo add manualmente? ou há algo que faça que detecte os radares?

link que me ajudou muito.
  • julianochapao
  • Iniciante
  • julianochapao's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 03/01/2013
Última Edição: 01 Nov 2011 21:44 por julianochapao. Razão: Solucao de um dos problemas.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MOX-g54 - Igo Amigo 8 02 Nov 2011 00:08 #102442

Basta atualizar os arquivos que estão no tópico abaixo e ativar o aviso de radar no gps.

www.gpspoint.com.br/...o-igo-amigo-28102011

Abraço, Elton.
  • eltonnews
  • Usuário Gold
  • eltonnews's Avatar
  • Postagens: 176
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 12/10/2016
GPS Orbiter 430 duo
GPS Airis Voice W4

Re: MOX-g54 - Igo Amigo 8 02 Nov 2011 07:19 #102464

Bom dia, pessoal,

Elton - Obrigado pela ajuda. Deixe-me apenas lembrar que o bloco de alertas do link mencionado não se refere aos radares mas sim a demais alertas como quebra-molas, hospitais, curvas perigosas, passagens em nível, etc.

Juliano - Bem vindo ao fórum. O arquivo a baixar, para atualizar os radares, está no Maparadar.com. Quando entrar no site, escolha a opção Exportar para GPS, depois entre no link iGO8/Mio. Salve o arquivo "speedcam.txt" em seu PC.

A seguir, exclua os arquivos speedcam.txt e speedcam.spdb, se existirem, da pasta ..\content\speedcam do iGO em seu GPS. Depois disto, copie o novo arquivo speedcam.txt, recém-baixado, para a pasta ..\contentspeedcam do iGO no seu GPS. Quando iniciar o navegador pela primeira vez após esta atualização, ele demorará mais que o habitual para começar a funcionar, enquanto reconstrói sozinho o arquivo speedcam.spdb, isto é normal. As próximas inicializações voltarão à velocidade normal.

Se o alerta de radares ainda não estiver habilitado em seu iGO Amigo, faça uma busca na aba Pesquisa no topo da página do fórum para maiores detalhes de como faze-lo nesta versão específica do navegador.

Faça sempre um backup de seu GPS antes de qualquer atualização.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: MOX-g54 - Igo Amigo 8 02 Nov 2011 07:50 #102465

Bom dia Elton, Bruno.
Segui o passo a passo do bruno e baixei o arquivo do mapaRadar. já esta em meu gps, vou testa-lo e volto a postar resultados.

Obrigado a vcs pela a colaboração.

Juliano.:cheer:
  • julianochapao
  • Iniciante
  • julianochapao's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 03/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.345 seconds