Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Nomes de ruas abreviados no Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240

Nomes de ruas abreviados no Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240 16 Out 2011 13:23 #99150

Bom Dia Caros Amigos do GPs Point!

Tenho um Gps way 30 de 3,5" e coloquei hoje o primo fornecido pelo mestre Plot_aga, mostrado no tópico
Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240 (Links no ar - 18/09) 20 Mai 2011 23:08 .

Contudo depois de instalado gostaria de saber se tem como mudar o nome das ruas para alguma outra posição na tela, para que o mesmo saia completo, pois na posição em que ele se encontra ele fica abreviado, dificultando na maioria das vezes o entendimento do nome da rua. existe algum comando ou mudança de código para que este problema seja resolvido?

Também gostaria de saber onde eu programo o mesmo para desligar o gps assim que eu desconecto a energia externa.

Estou testando e gostando bastante, estas foram as únicas dúvidas que eu estou tendo, a configuração está ótima.

Parabéns!

Desde já agradeço a atenção de todos.

GG
  • Gilmar Andrade
  • Iniciante
  • Gilmar Andrade 's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/05/2011
    Ult. Visita: 07/10/2016
Última Edição: 16 Out 2011 18:44 por Gilmar Andrade .
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dúvidas a respeito do desligamento automático do Gps 16 Out 2011 22:56 #99283

Mexendo no gps já coonsegui resolver o problema do endereço abreviado, com a tela é pequena(3,5"..) ele ficou imprensado entre os números das casas da rua, assim que eu mudei para que os números fiquem próximos ao cursor o mesmo foi solucionado.

Ainda não descobri se esta configuração que recebí possui o desligamento automático assim que se desliga a fonte externa.

na última versão do primo que eu usei possuia, por isso estou sentindo a falta nesse. existe solução?

Gilmar Andrade escreveu:
Bom Dia Caros Amigos do GPs Point!

Tenho um Gps way 30 de 3,5" e coloquei hoje o primo fornecido pelo mestre Plot_aga, mostrado no tópico
Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240 (Links no ar - 18/09) 20 Mai 2011 23:0fi/u] .

Contudo depois de instalado gostaria de saber se tem como mudar o nome das ruas para alguma outra posição na tela, para que o mesmo saia completo, pois na posição em que ele se encontra ele fica abreviado, dificultando na maioria das vezes o entendimento do nome da rua. existe algum comando ou mudança de código para que este problema seja resolvido?

Também gostaria de saber onde eu programo o mesmo para desligar o gps assim que eu desconecto a energia externa.

Estou testando e gostando bastante, estas foram as únicas dúvidas que eu estou tendo, a configuração está ótima.

Parabéns!

Desde já agradeço a atenção de todos.

GG
  • Gilmar Andrade
  • Iniciante

Re: Nomes de ruas abreviados no Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240 16 Out 2011 23:10 #99287

Experimente colocar a seguinte linha debaixo de [interface]:

shutdown_time=10

Talvez já exista uma linha parecida, com valor = 0. Então simplesmente troque de 0 para 10
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Gilmar Andrade

Re: Nomes de ruas abreviados no Novo Primo 1.2 para aparelhos 320_240 17 Out 2011 13:25 #99374

Obrigado Mestre!!

Valeu!!

GG
  • Gilmar Andrade
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds