Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Um pedido para o amigo Sherlock. (minha última tentativa com o primo 1.2)

Um pedido para o amigo Sherlock. (minha última tentativa com o primo 1.2) 13 Out 2011 21:07 #98642

Caro amigo Sherlock:

Como é de seu conhecimento (digo que é de seu conhecimento porque você já me ajudou muito com minhas dúvidas), venho tentando usar o primo 1.2 já tem um tempo, e sempre tem algum probleminha que me incomoda. O principal deles são as travadas que ocorrem. Isso me atrapalha muito, pois eu ando o dia todo por São Paulo e muitas vezes passo por lugares que não conheço e são aparentemente meio "perigosos". E quando essas travadas ocorrem nesses lugares a "coisa" complica.

Já testei o primo 1.2 em 4 aparelhos da marca foston, e em todos eles ocorrem as travadas. Estou testando agora em um AIRIS D430 com 128MB de ram e as travadas continuam.

Já instalei vários pacotes diferentes. Já baixei pacotes novos daqui do fórum e de outros fóruns também. As travadas continuam.

Eu gostaria de lhe pedir para você reunir em uma pasta os arquivos principais do primo 1.2 que você está usando. (O executável, o arquivo DATA, o GLOBAL_CFG, e algum outro arquivo que faça parte do navegador)

Não precisa de mapas, skins, shemes, pois, speedcam, etc...

Eu acho que essa é a única maneira de eu ter certeza que estou com os arquivos certos e todos funcionando perfeitamente.

Se ainda assim acontecer as travadas, quer dizer que sou o cara mais azarado do mundo ! Pois estará constatado que todos os aparelhos que testei estão com problema !!

Agradeço muito sua atenção !

Um abraço !

P.S. : O mais estranho é que com o primo 1.1 nunca aconteceu nenhuma travada.
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar
  • Postagens: 290
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 27/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Um pedido para o amigo Sherlock. (minha última tentativa com o primo 1.2) 15 Out 2011 18:03 #99009

Obrigado Sherlock !

Estou no aguardo !
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar

Re: Um pedido para o amigo Sherlock. (minha última tentativa com o primo 1.2) 17 Out 2011 21:22 #99472

Sherlock:

Um milhão de obrigados !

Temos aqui no fórum quase 200.000 membros registrados e uma média de 800 visitas diárias. (se não estou enganado quanto a esses dados)

Você consegue ajudar a todos aqui .... e não se esquece de ninguém !!!!

Mais um milhão de obrigados pela paciência e atenção com todos aqui do fórum !

Um abraço !!

P.S.: Se precisar de alguma coisa, e se eu puder lhe ajudar... estou às ordens !
  • portesjunior
  • Usuário Platinum
  • portesjunior's Avatar

Re: Um pedido para o amigo Sherlock. (minha última tentativa com o primo 1.2) 18 Out 2011 20:56 #99735

Pessoal,

Só complementando. Tive vários problemas de travadas em um Airis E435 e o motivo era que eu usava a pasta schemes sem os defaults. Eu deixava somente um para o dia em um para a noite e não eram os defaults. Ocorria travadas e só reiniciando. Resolvi isto quando passei a deixar os schemes que já veem no primo, mesmo sem usá-los, na pasta de schemes. Mantenho ainda os que eu uso, só que deixo lá os que já acompanham o primo. Depois disto, nunca mais.
  • lincolm_aguiar
  • Iniciante
  • lincolm_aguiar's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/10/2010
    Ult. Visita: 09/08/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds