Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo Não da sinal de satelite ( aquele do link NOVO PRIMO 1.2 PARA APARELHOS 320_240 LINKS NO AR 18/09)

Igo Primo Não da sinal de satelite ( aquele do link NOVO PRIMO 1.2 PARA APARELHOS 320_240 LINKS NO AR 18/09) 12 Out 2011 21:51 #98501

Boa noite pessoal conforme o proprio assunto esta falando , eu instalei o primo no aparelho da minha esposa e não pega sinal por nada neste mundo o aparelho dela é um Airis E350 a unica coisa que eu fiz lá de diferente foi mudar o nome da pasta para Infinity e o EXE tambem para Infinity ( fiz isso por que se deixar como primo conforme o topico fala ele não liga e como eu tenho outro Airis e na instalação eu lembrei que mudei e deu certo, resolvi fazer a mesma coisa), caso contrario ele não entra,mas agora não dá sinal e e ate estava lendo este topico www.gpspoint.com.br/...s-configuracao#67920
mas lá tem muitas informações como por exemplo fala para colocar [primo > sys.txt]: no sys do aparelho, mas não fala aonde colocar em qual linha de comando ou se é para criar outra, enfim gostaria de uma ajuda para rodar este software no gps da minha esposa

Obrigado por enquanto
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo Primo Não da sinal de satelite ( aquele do link NOVO PRIMO 1.2 PARA APARELHOS 320_240 LINKS NO AR 18/09) 17 Out 2011 17:02 #99430

Abra o sys.txt e na linha [gps] deixe assim:

[gps]
port="Auto"
baud="Auto"

Feche o sys.txt, entre na pasta save e apague, se tiver, as linhas referentes a [gps]. Reinicie o gps. Agora você tem que autodetectar a porta e a velocidade do gps. Os caminhos para isso são:

Para o IGO8 é: menu - opções - seta para direita - gps - desmarque a caixa gps ativado e clique em auto detectar.

Para o Amigo é: mais - opções - configurações na skin DJ - porta e velocidade do gps - desmarque a caixa gps ativado e clique em detectar automaticamente.

Para o Primo eu não sei, pois não uso esse navegador. Você terá que procurar.
  • acv21
  • Usuário Prata
  • acv21's Avatar
  • Postagens: 121
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 07/03/2014
Última Edição: 29 Nov 2011 11:45 por acv21.

Re: Igo Primo Não da sinal de satelite ( aquele do link NOVO PRIMO 1.2 PARA APARELHOS 320_240 LINKS NO AR 18/09) 29 Nov 2011 11:11 #108692

Olá

Tenho um gps multilaser track 4.3 e o sistema de navegação era o Sygic 7.72. Mudei para o iGO primo e ele não estava acessando o satélite, então fiz como o amigo anterior disse, alterei a configuração entrando em sys e troquei em [gps] para port= auto ; baud= auto, deu super certo. Estou totalmente satisfeita com o novo navegador e sou muito grata pelos fóruns existentes que me auxiliaram na troca. Tudo isso sem sair de casa e sem gastar dinheiro.
Obrigada,

Tatiana Ribeiro
  • tatyaloii
  • Iniciante
  • tatyaloii's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/11/2011
    Ult. Visita: 11/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds